Ah, você tava off quando meu amigo nukou alguns mundos dos eua inclusive julera aoeihaioehaioea
Versão Imprimível
Desculpa te desapontar, mas eu pago p.a. :]
soh to esperano pega 70/70 pra paga otra, minha p.a. cabo semana passada. E eu não venho todo dia reclamar de kick no forum.
Vc não se intereça, você se interessa. E seus interesses são péssimos.
Não existe mesmo. por isso que eu disse: "sou a favor da criação da nova regra.
E, caso você não tenha percebido, o "cada 11 em 10 tópicos" foi uma hipérbole, ACHO que você não conhece esse termo.
Eu uso as palavras que eu quiser, assim como você usa seus erros de portugues como quer. Eu li o tópico, e qualquer pessoa com o minimo de interpretação percebe que o dito sujeito pretende parar de jogar por causa de kicks. Acho que isso se enquadra na categoria "Kicks e Lags", não é?
Eu não quero post gratis. Se eu quisesse, ia estar postando coisas sem noção no Chat, o que eu faço. Em outros boards, eu falo sério, e discuto com pessoas que tenham o minimo de capacidade mental para interpretar um texto. E eu tenho o direito de postar em qualquer tópico que me der vontade.
Passar bem :D
ÊÊÊÊÊÊÊ!! Mais um que cria um tópico sobre os kicks !! Que legal, não?
Ve se vai fazer alguma coisa mais util da vida, ao inves de criar o 1000x tópico sobre os kicks..
jaws~
Eu pago p.a. e não to reclamando,o jeito é esperar,sei que isso demora,mas vamos fazer o quê?Ficar reclamando no fórum do tibiabr e daí eles vão milagrosamente acabar com esses problemas pra sempre?problemas sempre vão existir(no jogo e na vida real:P)e isso não é culpa da cip,afinal existem esses ataques Ddos:wscared:
Eu entendo a sua revolta, tá foda aqui também, a gente paga premmy e tem lags/kicks todos os dias.
Mas, ficar criando tópicos aqui não vai mudar nada. Se for pra reclamar, crie tópico no site oficial da Cip para mostrar sua indignação.
Pessoas ficam revoltadas que pagaram P.A, não pelo fato de kicks e lags, e sim por terem se tocado, que poderiam ter gastado.. 20~30~40 ~~ 80 reais em algo útil.. e não em Tibia.
¬¬
Desculpe o BoaCompra, a CIP.. mais paga por uma coisa que vc pode se divertir free.. sei la.. ou é rico.. ou fica com peso na conciencia.. dai vem revolta, chingamentos em fórum, ..quer parar de jogar..
Só lamento a esses.. a CIP ta com seu dinhero, e você chupando dedo! ;)
:cool:
Cara você me perdoa,mas dependendo do mundo qu evocê joga é isso mesmo!Conheço level 100 que morreu por isso!
Xau
Bjos!*
Foi a coisa mais inteligente que eu li hoje o dia todo :eek:
Btw... Se você esta enjoado com os kicks... De fato não podemos fazer nada...
Nem você pode... Criar mais este tópico só vai deixar o povo estressado...
O Guido não... Ele não vai se estressar, afinal, ele tem um porshe :>