Foi tnt Supozição q até me senti tocado
Como ja disseram, essa bomba é um boss, aparece de forma aleatoria, lindo rpg o teu, very porreta, pena q n acredito mas nisso no tibia "/ (depois das graminhas magicas, foi embora minha ultima esperança)
Versão Imprimível
Foi tnt Supozição q até me senti tocado
Como ja disseram, essa bomba é um boss, aparece de forma aleatoria, lindo rpg o teu, very porreta, pena q n acredito mas nisso no tibia "/ (depois das graminhas magicas, foi embora minha ultima esperança)
Olhando pelo roleplay parabéns, porém o mino "solitário" é um monstro igual ao minotaur que eu mato em darashia, e a aparição de bosses é aleatória.
Bem eu só pensei na possibilidade pq muitas coisas se encaixao + é uma Supozição e nada +.E por quandu um server ser novo tem genti que dis te visto a spike sumi e pessoas dizem qui é por causa du save server ... + pode se só para o Apprentice Sheng aparece no server novo ^^
E o Apprentice Sheng é um Boss + por ele aparecer em dia aleatorio e hora aleatoria eu até axei que seria possivel.Pq em outros jogos um Boss aparece em hora aleatoria naum dia...ja qui eu nunca fui atraz de boss no tibia não sei si é assim com todos.
@Guiggol
O mino "solitario" eu disse pra mata só por fala não deve te nenhum sentido msm ^^
@Professor Girafales
Isso não é spoil pq o Apprentice Sheng não é uma quest ^^
@Sanduba
Eu disse que não testei no começo do topico.
Omg nunca pensei nisso q akele mino ali espia a sof
Se vc substituisse a maioria dos "u" do texto e colocasse "o" ficaria melhor neh ?
Otima historia ^^
Velho, naum tem aquele negócio do coração puro ??
Eu acho que tem viu...
Ei Dinho Dark pronto arrumei meus erros de ortografia ou pelomenos os que eu achei pq to com muito sono pra achar todos ^^
Pls Gente Alguem Testa Ai Pareçe Meio Surreal + alguem Testa Eu Não To Entrando Muito No Tibia Então Nem Deu Para Testar ...!
@bento
O negocio de coração puro é para catar a spike sword.
Esse topico não tem nada a ver com a spike sword ^^
Já foram feitos vários videos,em que após a batalha com a criatura,os jogadores iam até a pedra,ver se a espada tinha sumido,como no método existente,e nada,ela continuava intacta por lá. Eu sei o que eu falo,não precisa ser irônico e nem mal-educado com os outros. Ninguem tem culpa de seus problemas,e seria legal você não descontar nos outros,ok ? ;)
Abraços!
Aeee agora sim ta perfeito :P
Fiko otimo mais q nem dise o kra ali vc tbm tem q ver akele negoço q so os mais humildes vao poder ter ela
Acredito que o respaw seja realmente aleatório e que isso não funcione, mas com certeza é uma ótima história! Parabéns pela criatividade e pela ajuda ao roleplay ;)
ae Dinho Dark o negocio de ser puro ou humilde é como eu disse no ultimo post .. isso é para a spike sword e até agora não disse nada em catar a spike sword só em faser o Apprentice Sheng aparecer.