eu vo explica aki:
vc baxa o ng do site original
depois baxa um programa la q muda as coisa hex
depois pega um tuto
depois troca as coisa,
entendeu nao baxa nd de site ja pronto É VOCE Q FAZ AS COISA TIO NAO TEM COMO TE VIRUS AMIGO!!!!!!!!!
Versão Imprimível
eu vo explica aki:
vc baxa o ng do site original
depois baxa um programa la q muda as coisa hex
depois pega um tuto
depois troca as coisa,
entendeu nao baxa nd de site ja pronto É VOCE Q FAZ AS COISA TIO NAO TEM COMO TE VIRUS AMIGO!!!!!!!!!
O que eu acho uma demencia é o pessoal que paga premmy pra deichar um bot jogando...
Muita idiotice.
Que nem um amikow meu, se chega pra ele: Ow vamo hydra, e ele: Nein da to no bot...ridiculo isso.
Talvez você use drogas, disse que o vírus é no crack, o crack eh feito por hexadecimal pelo próprio usuário, modificando coisas básicas do original, então você quer dizer que o dono do bot faz o vírus?
Infelizmente não ví nada de um "owned", apenas uma criança que não sabe merda nenhuma do que está falando, querendo se passar por um experiente.
Infelizmente vc viajou amigo.
Realmente existem muitos lammer falando na internet:
-------------------------
HOHOHO NG GRATIS+CRACKED
VC VAI BAXA E EXECUTA, SEU ANTI-VIRUS VAI APITA NA HORA, MAIS NAUM TEM NADA AVER OK? EH APENAS UM PROBLEMA COM UMA DLL
--------------------------
Sim, em 3 dias vc eh hacked. Pq cada computador tem um fingerprint, e não tem como baixar crackeado, isso vc faz manualmente editando os hexadecimais. Não estou falando que o uso de BOT é seguro, pelo contrario, eu não aconselho ninguem a usar. Mais no caso do NG, o ato de você apenas crackear manualmente não te acontece nada. A não ser que o proprio dono coloque um virus nele, mais isso é tolisse -.-
tbm concordo q botters sao todos imundos e tals
so que o ene ge por exemplo, eh crackeado com o uso de um programa q mexe na memoria do pc, e troca os numeros do programa reprogramando-o pra poder ser usado free. ou seja, o seu "crack-trojan" nao existe.
porem a maioria dos outros bots/hacks vem sim com keyllogers ou algum malware.
o ene ge ateh agora eh limpo, ou pelo menos nao foi provado o contrario
(antes que venham falar merda, nao, eu nao uso essas b0stas)
eh por isso que eu mesmo crackeio meu " Êni Gê " ;DDDDD
( n sou bot )
Sim, isso é possível. Mas num jogo cheio de crianças, acho mais fácil que eles baixem o crack pronto e com possíveis códigos mal intencionados do que estudem computação, baixem um editor hexadecimal e craqueiem o bot de uma maneira "faça você mesmo".Citação:
Postado originalmente por flamer
O seu caso existe e é uma prova de que crack é diferente de trojan horse, mas você tem que olhar pelos olhos de um noobzin de 8 anos que quer virar "rai léveu".
Esse programa que falam pode ser baixado de qualquer lugar inclusive do site oficial do fabricante. Vc acha mesmo que o fabricante iria colocar keyloggers em seus produtos? "-.^
E não, "EneGê" não é pra vida inteira, cada licensa serve para apenas 1 pc, por isso se por algum motivo vc precisar formatar seu pc, ja era. Não compensa comprar esse tipo de programa =/