okay, e dps disso tdo jesus volta pra terra e fica hospedado na minha casa jogando tibia comigo :riso:Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
Versão Imprimível
okay, e dps disso tdo jesus volta pra terra e fica hospedado na minha casa jogando tibia comigo :riso:Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
ei, agora vc magoou, eu tinha um char que chamava ''cocozin de rato'' e nem por isso prejudicava os otros :mad:Citação:
Postado originalmente por locK
ah, essa questão d nomes , axo q só os jogadores puristas se importam msm com isso, eu não nick do meu antigo char(hj não jogo + tibia) Tomates Verdes Fritos Bolados e Tomates Bolados Raivosos, mas dps o último q eu criei tev um nick um poko + sério, Silver Gigas Zelos
:) ;) :mad: :confused: :cool: :riso: :rolleyes: :P :eek: :118: :10: :triste: :yelrotflm :o :xyxnervou
ããããã ?!??!!? pliz item pliz ? :)
Eh.......
Ai vem a pior parte....
O preconceito....
Só pq tem MUITO BR NOOB nós temos q sofrer com isso...
Isso é que faz de tibia um jogo "chato"
Se tivessem mais gms, talvez o problema dos nomes malucos/estranhos/idiotas pudesse diminuar drasticamente, e teria bem menos sharers (em xantera 2 tops foram deletados e 2 banidos por sharear - tudo lvl 100+ ) para a questao do roleplay, num mmorpg eh impossivel de todos fazerem, ja que a muitos acham graça na competição.
P/ Drago D.: Esse colegio oficina que voce ta falando eh de salvador?
é sim... vc estuda lá tb? ja me viu agarrando num baba do intervalo? :riso: sou André, passei pra sétima...
naum achu q v6 deveriam rotular os karas soh por causa do nick, dizenu q saum noobs, amigo meu em solera se cahama pipoca com aids (chamava tomo lock name) e ele eh 81 knigth (isso mesmo eu disse knight, ele eh free, nunca foi p.a)
eu achu isso engraçado veio, naum tem nada a ver esse negocio de nicks, e por + chato q seja achu q as vezes eh legal algusn thiefs, afinal ladraum existe em todo o rpg, naum? pk ninguem tem q te do q reclama, se quiser vai pra mundo non pvp
e esse tipo de coisa nunca vai muda, NUNCA, por + q v6 reclamem, acho q v6 deveriam para de criar 124781342034730675604268402567582 sobre esse mesmo assunto e tentar batalhar por um tibia melhor no proprio jogo
Eu num ligo pra esses nomes zuados,mas também não sei qual é a graça...imagina um lvl 100 com um nome desses? e pior, é só brasileiro q faz isso
Eu já reportei vários nomes assim,mas parece q eles dão name lock aleatoriamente,alguns mudaram de nome,outros continuam...
E quanto a roleplay eu acho besteira quando é muito exagerado,ia ser muito chato todo mundo falando "bonitinho" e com história de char...mas é legal ter um nome decente,não usar um outfit de retardado(aqueles noobas com outfit de knight free com cabelo rosa,bota verde e corpo azul...) e algumas outras coisas pequenas
:/ uma das coisas q nunca ira mudar