Ontem de noite, quando começei meu novo personagem, vi muitas coisas que me abalaram...
Tibia, que é um jogo de rpg, deveria ter jogadores que quisessem fazer role play... mas não... vi nomes imbecis de gente imbecil... voces sabem do que eu to falando... "tomate doido", ''banana muito loca", "croquete rox", "Kvalo puro de sangue nobre"... esse ultimo é real. E eles viviam spammeando: sell club sell club... enchendo toda a tela com essa msg... e ainda tem os que querem tirar onda com todos... um exemplo foi o sueco que chego pra mim, disse umas palavras em sueco que eu n respondi, ai ele vem e fala: kill u in main...
Ainda tem os que dividem a account entre 1,000,000 pessoas e chegam no lvl 100 em 5 dias... so para terem um char fortão...
Isso tudo acaba com tibia, o jogo fica chato, a reputação brasileira cai (a maioria que faz isso é brasileira), e so irrita pessoas que querem jogar rpg com os amigos...
Faço um apelo, que tenham nomes descentes, não façam spamm, não abuse os outros nem abuse 'dos' outros! eu ja tive um char com nome idiota, "Deco batata", mas eu fiz ele so pra ficar conversando com meus brother que jogavam em antica comigo.
Isso que eu falei eu sei que não vai fazer diferença alguma, mais pelo menos vo ter feito a minha parte.
Your's
Drago
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação