eu tenho um moooonte de amigo em amera e posso falar que você é sharer e botter!
Brincadeira, nunca vi você na minha vida, mas viu, é a mesma coisa? :)
Versão Imprimível
Sei la..
mais achei esse video no youtube do eo
eh bem legal:
n tem nd a ver eu acho com eo mas eh legal o.0
flw
O eo tava indo muito bem ateh uma epoca ai que ele postou no coment q tava desapontado com o balanceamento e bla bla bla.
Ele parou de upar, acredito q como protesto. A cip finalmente percebeu a porcaria q tavam os kinas antes do 8.0 e fez o 'balanceamento' do 8.0. Muitos pensavam que o eo voltaria após o balanceamento mais ele n voltou. Pelo menos não efetivamente upando igual upava antes, e de lá pra ca tem morreu muito e rushou pouco.
se ele vendeu ele ta certinho
imagina quanto vale aquele char ?
Geral anda dizendo que ele vendeu o char, mais não sei não, ninguem compra um char e deixa parado, e se foi esse jeff mesmo que compro o cara não joga faz tempo já? Estranho ele ser noob que nen tão falando.
Ps: Ele tá Free Account o.O
Ash ~~
Amigo, EO vendeu o char ;).
Isso é de certeza!
Existe muitos players antigos que jogaram na Guild dele e sabem que ele vendeu e tem a conversa salva que podemos dizer que eu "conheço".
@Tópico
O char do EO foi vendido mais ou menos apartir do level 270!
O antigo Steve era uma lenda no Tibia...me lembro quando o Top tava acirrado... EO, Seromontis, Cachero, Bubble e Setzer Gambler...(Isso era por 2005~2006), aquelas épocas dava gosto ver o Top do Tibia...
Bom, depois que o EO vendeu o char, esse novo dono ai ta destruindo o EO, pego level 300 parabéns, mas pra mim ainda é noob! Preferia 100x o EO devolta! Dai sim ele ia pega o Top devolta...
Lembrando que o EO e o seu "fiel escudeiro" Will Hunting venderam os seus chars para jogar outro jogo, cujo o nome eu não sei :). Dizem que o Will vendeu o char para pagar sua Faculdade, sei lá. (Não estou afirmando nada no que eu falei aqui em cima :)).
Abraço.