Num desses domingos xatos eu vou fazer isso =D o meu tem poera pra krai tp na gradinha q fica pra fora ... e isos q eu tiro sempre ...soh 1 coisa e o resto das peças q vao tar com poera pode soca o pincel?
Versão Imprimível
Num desses domingos xatos eu vou fazer isso =D o meu tem poera pra krai tp na gradinha q fica pra fora ... e isos q eu tiro sempre ...soh 1 coisa e o resto das peças q vao tar com poera pode soca o pincel?
Então cara, pode passar pincel sim, é legal usar o álcool isopropílico, se não tiver não passe nada, só use o pincel seco mesmo.
Cara eu posso dizer que você é o salvador da patria mais tenhu algumas duvidas,...Eu posso abrir o meu PC com ele ligado pra limpar o cooler?
E outra duvida tbm pq eu sou muito idiota...como que faz pra abrir o Cooler?
Hehe você não é idiota não, isso não é tão simples xD!
Então cara, nunca, mas nunca, mecha no interior do computador com ele ligado. Faça o seguinte, mande desligar, retire o cabo da fonte(o preto que tem 3 entradinhas para ganchinhos) e passe a mão no metal do gabinete só para tirar a estática. Se tu não tirar o cabo da fonte, periga tu tomar choque e/ou queimar alguma placa.
Aí o cooler é o dissipador + a ventoinha, aquele ventiladorzinho, veja se está muito sujo. Se estiver, pegue um pincel ou cotonete, algo para limpar que não danifique o interior, e tire todo o pó. Volte a ligar e veja se o apito continua, se continuar faça o que eu disse de apertar as placas lá dentro, aliás, faça isso antes de limpar o cooler, aperte tudo lá(principalmente a memória RAM) e depois limpe o cooler. Se tudo isso não der certo, calma que a gente acha novas soluções xD!
No aguardo.
Então tudo bem cara...porém eu irei fazer tudo isso somente amanhã...porque a luz aqui do quarto que fica o pc queimou então vai ser meio dificil...mas amanhã mesmo a tarde jah coloko aqui se resolvi ou não!
Gostei, eu queria fazer isso, mas minha mae eh complexada.
Cara, sera que nao tem nenhuma dica pra esfriar minha placa de video?(GPU) ela chega ficar com 70 graus soh de deixa parado no desktop =/:wscared:
ixi, uma veis deu problema no meu cooler, o pc reiniciava sosinho e aparecia uma menssagem que o pc tava com a temperatura mto alta qdo eu ligava de novo...
ushausahsa
ate um tempo atras eu tinha medo de abrir meu Pc e estragar ele :/
ele ficava desligando sozinho pq o cooler tava xeio de poera ai ele nem ventilava direito e tals
ai um belo dia resolvi abrir o Pc e limpar ele do jeito q um livro me mostrava
ai consegui
agora todo Mês eu abro meu pc e do uma limpezinha nele =D
boa informaçao pra kem nao sabe disso
e pra kem tem medo de abrir o Pc nao se preucupe e so ser cuidadoso e limpar como o kara ai disse =D
prefiro joga agua no meu pc com ele ligado mesmo
é serio
funciona!1
Placa de vídeo esquentando? Estranho cara! Então cara, vê direitinho, é bem difícil ela esquentar tanto assim, talvez tenha que trocar. Limpe a placa de vídeo também com um pincel.
Num fala isso que quem é leigo pode acreditar! UIAESHUIEA!
@ Tópico - Brigadão pela força gente!