Tenho um amigo que o pai dele era comandante da PM, aí quando ele casou com a mãe dele, resolveu largar o emprego.
É foda mesmo, não da pra ter família e ser policial não, cara...
Versão Imprimível
Tenho um amigo que o pai dele era comandante da PM, aí quando ele casou com a mãe dele, resolveu largar o emprego.
É foda mesmo, não da pra ter família e ser policial não, cara...
Bem vindo ao Brasil... Infelizmente isso anda acontecendo muito, e em todos lugares, não apenas em cidades super movimentadas. Por diversos motivos, tais como a fraca justiça brasileira ou chances de um ladrão ser pego, crimes como esse estão longe de serem detidos. [+Meus pêsames]
Continuo votando pra ter pena de morte no brasil D:
MInha mãe é professora, vou avisar ela a passar de ano todos os valentões...
Sério, isso é realmente grave cara... aqui na minha cidade o exército local implantou um bairro só para militares e outro só para policiais, com segurança reforçada, guaritas nas esquinas, etc...
FG:thumb:
O pai de um amigo meu tem um certo fascínio por armas, ele conhe um filho de um delegado, o delegado também e tal, tem até uns surtos achando que é policial e tal. Gosta de atirar para o chão na própria casa, é meio loucura, fui lá uma vez, é tranqüilo, mas sei lá, vai que um dia alguém desce lá e já viu, né?
Minha mãe trabalha no ministério publico e todo dia ladrão e bandidinho de febém ve ela , mas não é ela que acusa eles , ela apenas arquiva os casos , mas vai saber..
Sim, programas sociais, etc
Mas o que eu to tentando dizer, veja os EUA (eu sei que fede lol), nao é uma matança, mas os Serials Killers lá são mortos com pena de morte, jah pensou um serial killer ao estilo Hanibbal no brasil?
Voce pode prevenir que bandidos nasçam, mas nao pode colocar um vagabundo de volta a sociedade, é a mesma coisa que um user ban no tibiaBR, alguns mudam, outros jamais vão mudar.
Acho que o problema não é ter Pena de Morte, o problema é achar que ela resolve tudo botando "medo" nos marginais e matando os outros. Uma forma ótima de tirar bandidos da rua e fazer com que isso adiantasse de algo seria melhorar os presídios atuais aumentando a capacidade e segurança e mudar a forma de tratar os presos. Em vez de apenas jogar eles lá, lucrar com eles dando um trabalho. Os mais produtivos teriam privilégios(Em vez de sairem os comportados, poderiam sair os produtivos) :o
Assim um marginal inútil viraria um marginal lucrativo.
ESTOU ESCREVENDO EM CAPS POIS EH IMPORTANTE!SEI COMO EH ISSO!E ISSO ACONTECE GRAÇAS AO GOVERNO,O BRASIL N TEM MAIS PROTEÇAO!ATEH POLICIAL TA MORRENDO!TUDO ISSO A ESSE GOVERNO D MERDA Q DA MAIS VANTAGEM PRA BANDIDO DO Q PRA POLICIA!O PAIS TA UMA VERGONHA E TEM GENTE AINDA VOTANDO NU LULA,SENDO Q TODOS NOS SABEMOS Q O MERDA DO LULA N DA PRIORIDADE MAIS PRA SEGURANÇA,E EH POR ISSO Q SEU VIZINHO POLICIAL MORREU!GRAÇAS AO GOVERNO DANDO PRIORIDADE MAIS PRO CU DELES CHEIO D DINHEIRO DO Q PRA SEGURANÇA OS BANDIDO MATA POLICIAL QUANDO ELE MENOS ESPERA!TEMOS Q LUTAR PARA Q ISSO N ACONTEÇA MAIS!