O cachero agora já tá offline há umas 5 horas...e o smoked foi banido até deleção mesmo tendo demorado mais
Agora,pode discordar eu vo continuar feliz que esses sharers foram banidos,tiveram o que mereceram
Versão Imprimível
O cachero agora já tá offline há umas 5 horas...e o smoked foi banido até deleção mesmo tendo demorado mais
Agora,pode discordar eu vo continuar feliz que esses sharers foram banidos,tiveram o que mereceram
mandei um email bem mau educado ameaçando ñ renovar a PA(ñ vo msm o.o) se as coisas ñ mudarem...
Você não odiava os archangels de lucera? então...eles são brasileiros sharers,e agora você tá a favor dos sharers?Citação:
Postado originalmente por caramba
Eles eram power abusers porque eram fortes e coneguiram isso através de share,é contraditório você pensar assim
ps: Mais um se fodeu:
Homepage: http://www.fotolog.net/master_hellbike
Banished: until deletion because of account sharing
Created: 10.01.2004 21:46:07 CET
Voce nunca shareou, nunca usou macro, demorou meses pra pegar aquele level, equips, etc. Aí chega um qualquer que pegou aquele seu level em 3 dias e te mata
Você acha justo ?
Finalmente alguém entendeu o que eu pensoCitação:
Postado originalmente por Agg
ps: e os sharers continuam sendo destruídos- Xanters, Ranger of Hell, Master Hellbike(deleted) and Primavero Turi'el(deleted)
Pera ae, acho que tem muita gente espalhando uma falsa impressão pros novatos..
Sharer account nao eh um metodo milagroso de ser HL nao, eh um metodo bem sofrido, pq vc alem de correr o risco de BAN, tem de pensar que tem risco dobrado de ser Hacked, pode ser roubado por um "amigo" (e perde amizade), pode ser hacked por um qualquer e descontar no seu amigo..
As mortes do outro dono do char vc tem de arcar com a exp perdida..
Antes de tudo, os shares sao kras que sabem jogar pra da lvl, entao nao digam: "ele soh eh HL pq eh sharer"...
Nao vao sair pensando que eh virar Sharer e ser feliz pq jah vi muita gente se fuder assim.
E a questao tb, nao eh se os Deletados estavam errado, a questao eh: PQ SOH OS BR? gringo nao desrespeita regra?
Caras,smoked nunca foi deletado!!!
vai nos best skills de antida (acho que é la que ele joga,to esquecido)
Vai ter um cara de nome estranho,e qual é o nome antigo (Former name) dele?
SMOKED!
ou seja,ele nunca foi deletado,so mudaram o nome dele....
Se um BR chegar no tibia,summonar 2 DS e matar um DL ,ja vi um GM banindo por causa disso!!!!!!!
So pq é BR...
Br faz merda mesmo0,assim como os gringos,mas os GM´s so vem 4 BR´s fazendo merda,e fikam com raiva,e acham que todos os BR´s fazem a mesma merda,e saem banindo por ae....
Da raiva mesmo,vontade de...de....de eu voltar a ser um haker e detonar a CIP,ferrar eles...
Sim eu ja fui hacker,n dakeles que baixam algo da net,mandam prum amigo e sae falando "sou hakaer,lelelele"
Eu fiz varios programas , muitos me rendenram dinheiro,pois eram de proteção e defesa,apenas,entaum consegui verder eles a um bom tempo,ja invadi empresas com nome,que aparecem em todo lugar(n citarei nomes ), mas n fiz nada a elas,so explorei um poko aquela empresa e sai,n fiz mau nenhum,hoje eu sou um aposentado (hauhauahuau,aos 13 anos ser aposentado é foda,xD) ou melhor,estou RETIRED como hacker, mas se a CIP continuar a fazer merda,serei obrigado a invadi-la,voltar a ser hakcker,e detonar ela....
flws ae
Omg...porque agente eu li isso...Citação:
Postado originalmente por Seguwuk socerer
1-o smoked foi deletado,o nome dele primeiro foi trocado para evizerate mas ele foi deletado, não importa que ele ainda esteja lá,os chars continuam com os seus status mas estão deletados
2- Porra tu deve ser fodão eim, 13 anos já é hacker profissional, invadiu empresas de nome e vai acabar com a cip...muleki tu deve ser o melhor hacker que já existiu quando hackear a cip aproveita e toma a minha senha e account pra me colocar uns equips bons tá? vlw?
3-Se ficar com raiva de mim não me xinga não tá? Me hackeia,só não rooka meu char plz lek
:)
por** eu num tava sabendo disso nao mais pelo q eu li realmente os gm sao um pe no saco dos br (acho q pe no saco nao eh palavrao e nao pracisa de asterisco) neu amigo foi banido por botar o nome de Nunonebr nome que foi sugerido pelo site da cip
o gm disse que br significava brasil mais po o nome nao foi ele que pois foi sugerido pelo site. E nao tem como um gm provar que algem shareia se voces repararem o setzer gambler de julera, ele joga de manha para pra almoca e joga a tarde inteira e de noite tb.
E o admin que eh amigo do setz pode ate confirma q ele nao shareia mas mesmo assim ele joga pra cacetta no lvl 170 eu acho sendo q julera eh server novo!
exatamente oq eu disse em um outro topico sobre isso, sharear eh contra as regras, tudo bem, ateh ae blz, mas ou a cip aplica a regra a todos os jogadores, ou naum aplica a ninguem, porq issu eh injustiça e perseguição com certeza; a cip não tem um controle descente sobre isso e aplica banimentos sem provas e as vzs por motivos pessoais de gms, as regras q a propria cip inventa são impossiveis de serem praticadas corretamente, agora eles resolveram banir os tops que shareiam, aff, nc, e os outros jogadores ?!?!?! soh porq naum chegaram ao top não vão ser punidos ?!?!? e pior ainda, e o gringos !??!?!? hein ?!?!?!? porq será q não são banidos ???!?! porq essa "proteção" ?!?!??! as vz até acontece de gringo ser banido mas devem ser os que não dão ibope pra cip, MANIPULAÇÃO ......