Bom estou criando este tópico pelos fatos ocorridos no dia de hj. E tem ocorrido ultimamente em todos os servers.
Estive verificando e vários clientes meus, acabaram tomando ban por Share account. Veja bem tudo bem que isto é uma regra do jogo mas convenhamos, em todos os SERVES, só os brasileiros foram banidos??
A questão é pq?
Bom sabemos que váriso BR´s divedem a conta de verdade o fato é que vejamos um exemplo em Rubera, estamos cansados de saber que Kimura, panxor e Cia. Diavidem os chars, pq eles não tomaram ban. Vejam em todos os mundos, só BR´s tomam ban, a pouco tempo fui elogiado por vender mais PAs em todo o Mundo e agora a CIP bane meus clientes?
Ou eles banem todos ou nao banem ninguém, o que mais me revoltou é que eles não provaram nada, baniram sem mais nem menos, ora, se o jogador de tibia joga 20 horas por dia é uma opção dele. Prova disso é o Primavero Turi'el em xantera ele joga sozinho, todos sabem disso, nunca dividiu account. Só pq é level alto e joga 15 a 20 horas por dia a CIP baniu ele?
Estou realmente decepcionado, postem aqui suas opiniões, sobre o fato de só brasileiros tomarem ban por share, nem mesmo hiberna, o TOP de lá tem 5 owers, não tomou ban, sei disso pq o tibia todo sabe disse o TOP de lá expulsou os BR´s do server.
Quem é PA e se sente revoltado por isso, está Livre para escrever para [email protected] e perguntar o porque, que só os Brasileiros tomam, ban.
Ou eles banem todos ou não banem ninguém!!!
Comentem por favor e deixem suas opiniões.
Lembrando, não deixem de votar no tibiabr.com nos ajudem a melhorar o tibia no Brasil
Obrigado..
Até dia 4 todos os premiums accounts podem votar se vc já votou avise o seu amigo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação