tpw, kbei de ver o video do kina 125 q solo anihi..... o cara usava runa de avalanche nos demon tb o.O
tava de aol ele...
eh mto arriscado usa avalanche nos demon???
Versão Imprimível
tpw, kbei de ver o video do kina 125 q solo anihi..... o cara usava runa de avalanche nos demon tb o.O
tava de aol ele...
eh mto arriscado usa avalanche nos demon???
O segredo eh vc usar a Avalance ou Icicle APENAS qd os hits do Demon forem baixos.
Ex. Os demons combaram cerca de 550 nesse turno. Vc usa a Potion + a Avalanche. Se tomar + de 1000 de dano, nem tente usar ou vc já era.
Ou seja, vc usa a Avalanche apenas qd os Demons hitarem o suficiente para ser healado com 1 Potion. Tem video ai de kina q levou hit de 1000, usou Potion + avalanche e foi pro saco.
axo q eh mais facil faze na assassin msmo...
fika mto mais facil d deita com avalache ai nem rola ;/
soh n sei se vo com 2 kina+2 pally OU eu de blocker+3 pally.....
do 1º jeito eu fiko atras do blocker e num faco nda... mas fika mais dificil d morrer do q ir de blocker, mas do 2º jeito tem mais jeito pra mim morre mas os pally vao amola o demon coitado.....
foda issu =X
e dá pra ir de blocker lvl 130, usando best-set/aol e might ring soh? kero deita naum aushausuahs
edited:
outra coisa, o demon toma mais pau de justice seeker ou mystic de ice (demon toma mais de ice)...
Pow eu numca fiz e nem devo fazer essa quest de nome difici
soh freeaccont:triste:
bom no meu mundo nom-pvp eu faria essa quest asim levaria um druid para uzar runas avalanche(q equivale a gfb so q mais forte e de gelo e se n me engano demon tem disvantagem de gelo e por te ml mais altu q vai dar mais dano fora as magias istantanias)dois pally(de assasin star)1 kina(de stonesutter axe para poder usa shield)todos eles com ekips mao do mau(soft boots;mpa e otras coisas desse mesmo nivel de poder) varias bp de UH(usada por todos e pelo druid principalmente por ter ml mais alto o q cura mais eu acho) mp(para o druid)
Ps:issu em pvp n daria muito certo pois as avalanches atingiriam seus amigos portanto essa é a minha opinião
e me avizen se falei muita noobagen ou concordam comigo ok:riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso:
Perdeu uma boa chance de fica queto.
Você falou tantas coisas erradas, vou só corrigir algumas, senão vou ficar aqui até de madrugada escrevendo.
Pra começar depois do update, não se usam uhs, e sim poções para healar, também geralmente quem vai fazer anihi ainda não tem sca/sov. E outra, na anihi é cada um por si, druid não vai ficar healando os outros, senão ele morre.
Não leve isso como uma crítica, só estou tentando te ajudar, pesquise um pouco mais sobre táticas para se fazer essa quest.
e um druid concerteza vai no utamo vita...
dae a mana acaba q q eles fazem usao potion nao avalanche... c nao me engano o potion q recupera mais ,recupera 300???