Excalibug é a Magic Longsword...o nome foi uma brincadeira igual diz a historinha aí
Mas se essa sword fosse a Excalibug e eu pegasse, não usaria pq é de cabeça pra baixo e é feia pra cacete :P
Cya~;)
Versão Imprimível
Excalibug é a Magic Longsword...o nome foi uma brincadeira igual diz a historinha aí
Mas se essa sword fosse a Excalibug e eu pegasse, não usaria pq é de cabeça pra baixo e é feia pra cacete :P
Cya~;)
ASJDSAJDSAODKSUH ASODKSAU ds;fpsdf,dspifjH HfS/111!!
AXUH KININUGEN PERSEBEU ISSU MESMU AHUIOPASls´pdasda
s/dsadsadASDSA.D/ss TODUS NOZ PENÇAVAMUS Q ERA UMA MAGIC SUORD ALIA SDPL/SAd
@Topic
É uma historia no minimo interessante, porém deve ser mais uma quest inacabada que com ao longo do tempo sera introduzida, e que novamente no primeiro dia de update ja estara feita, como todas as outras.
pelo q eu sei, qdo o Arieswar pego a excalibug (sim, qdo deu o bug), ela tinha skin de sword (a arma, atk 14 q dropa de rot), portanto, acho razoavel que seja ela la... embora isso tenha cara de brincadeira da cip, tpw o livro "how to conjure a lag by cipsoft".
lol onde axo esse livro /\ uheueheuheieheiuheeuih será q algm leu a historia q eu coloquei que explica como surgiu a ExacaliBUG?
Ja foi Postado Varias Vezes e Tambem vou colocar 1 coisa que vi no orkut do Ander HAHA!!!
Topic@ Nao é essa a Excalibug essa é apenas 1 Piadinha eu axo :O
EDIT::: Tirei o Video daki pq senao vao me alerta eu axo
http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE
mmm eu AXO q e fake ;s
É sim, ela mesmo.
80 de ataque e 60 defesa...
Sonho de Arieswar...
E o meu...
Denovo isso X.x
Teve um mlk que posto sobre ela ... ( Basicamente tudo que você disse ele ja tinha postado ) ...
x.x