kra gostei dessa sua interpretacao dos hackers... fiko dahora.. hehehe gratzzz rox a lot
ah mais uma coisa bota a continuacao plz
Versão Imprimível
kra gostei dessa sua interpretacao dos hackers... fiko dahora.. hehehe gratzzz rox a lot
ah mais uma coisa bota a continuacao plz
E então chegamos á um grande salão onde ficavam orcs de origens variadas,de todas as crenças e fardos.Parecia ser um bar,mesmo com condições primitivas.As pessoas ficavam sentadas em cadeiras e mesas de madeira,enquanto conversavam e se divertiam com a cerveja de saques.
Ao me virem,no entanto,tiveram todos a mesma reação:param tudo e ficaram me observando.
-Senhores-disse o xamã-Esse aqui é Guardian of Muritanya,o bardo que matou o senhor de guerra Kurburk!
-Um humano assasinou Kurburk?Isso é impossível!-Disse um orc grande e feio,em meio a multidão.
-Mas é a pura verdade.Kurburk morreu,e esse é o assasino.Então,visto que ele estava em nosso território,o capturamos e percebemos que ele deveria ficar aqui por alguns dias e conhecer nossa sociedade.Não tenho mais nada a dizer.
Com estas palavras ele se retirava,e eu via murmúrios,cochichos,exclamações e olhares.Um humano era comum de se ver entre os orcs.Só que gritando,atacando,assasinando e morrendo.
-Senhor,pode me dar uma bebida?-disse eu,chegando ao que aparentava ser o barman.
-Kurak Burka Ar'k!Kah Haka Uëkurakaë!
Era um orquico meio modificado,pelo que pude perceber.O povo daquela região deveria ter recebido influências.
-Ele só fala nossa língua-disse um orc baixo,cheio de cicatrizes e musculoso,chegando perto de mim.
-E o que ele disse?
-Bem...ele disse que não dá bebidas para ratos.E que só dará se você desafia-lo.
-O que vocês tem contra mim?
-Bem,o fato de você ser humano é muito grave aqui...as pessoas não aceitam.É como um globin na cidade de Thais.
-Do que trabalha seu ...?
-Ruburk,por favor.Trabalho com os estudiosos...na área de filosofia.
-Filosofia?É sério?Mas os anões dizem...
-Eles dizem que somos bárbaros sem alma e sem objetivo.Pensam que somos burros e rudes.Pois bem,por essa visão é que estamos aqui.Mas na verdade,estamos aqui por outro motivo.
Somos uma ameça.Somos mais fortes e tão inteligentes como vocês...Mas nosso povo esta reprimido pelos outros povos.Então ficamos assim,escondidos.Mas um dia nosso povo se reerguerá dessas trevas para ocupar o posto mais alto na superfície da terra.
-Tomara que consigam um dia.Sempre achei muito fútil e superficial essa aparente superioridade de raças.Os elfos se acham melhor do que todo mundo.Mas não passam de humanos com vida mais longa.
Mas é por isso que está aqui,não?Então vou te mostrar como funcionam as coisas aqui...
Então sai do bar,notando que agora todos estavam centralizando seu olhar em mim.Estavam observando minhas ações e as crianças diziam o que pensavam,e falavam alto.Logo eram reprimidas,mas saindo daquele bar tive uma certeza:nunca mais teria a mesma visão dos orcs.
Continua...
mtooooooooo lokooooooooooooooooo
kra parabens nao tem oq melhora soh tem pra melhora c vc por a continuacao!!! ^^
Jah chega!!!Ow vc continua ou eu me suicido!!!E ve c passa lah no meu roleplay tbem....tah na assinatura
cara hj q eu fui ver q tem essa historia...
meu eu vi q tem um personagem com meu nome(mais uma vez) q legalz...qer dizer q ruim..pq meu " amado" jah morreu...q tristeza...
ta legal sua historia... :riso:
Huahuahuahuahauhauhauhauhau.Guardian, a tua historia ta perfeita e tão perfeita q akbo criando uma necessidade fisica em min etaum se eu naum ler ess historia daki a algumas horas eu caio morto no chão.huahuahauhauha.Legal q vc coloko o nome da Hello na tua historia,eu tbem colokei na minha,a hello vai vira atriz desse jeito huahuahuahuahau
eh meu...daki a pouco todo mundo vai me colokr nas historias....Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
se vc naum colokr o proximo cap do seu eu tb caio morta no chao...
uhuhahahahahahahahahau :riso:
Vendo que os usuários do fórum estão ficando dependentes físicos desse tópico,vo colocar um aviso do ministério da saúde na minha assinatura.
Mas antes disso,vo continuar a história XD
Obs:eu nem sabia q a Hello se chamava Heloise =P
Vo liberar um pouquinho da mercadoria,se quizerem + é 500gp o baseado e 1k o quilo do cigarrinho...mercadoria de primeira,só na Boca de Bardo!
Parte III dos orcs
- Bem Guardian, você ainda é nosso prisioneiro em liberdade, como sabe- disse Ruburk –Então, tem que ser julgado hoje pelo nosso líder. Por enquanto, podemos dar uma volta pela cidade...
- Nunca entendi como vocês se organizam...eu sempre tive a visão de orcs bárbaros e terríveis.
- Não é a toa, porque afinal, somos simplesmente elfos que foram torturados e açoitados por Zathroth. Vou começar pelo ponto baixo da nossa civilização...eles.
E então Ruburk apontou para uma sala grande com uma arena, cercada de orcs e alguns orcs guerreiros.
- Nos estamos na fortaleza orc, Guardian. O único dos reinos orcs realmente organizado e racional.
- Qual a diferença entre aqueles de roupas leves e armas rudes e os outros de armaduras?
- Bem, os de armas rudes são os Orcs. Simplesmente chamamos eles assim. Eu sou um orc, em termos militares. São gente normal, que se ocupam com fazenda, forja, enfim, nada relacionado ao exército. Eu sou um que se ocupa com a filosofia...Mas em breve desejo me tornar um Shaman.
- Que assim seja! E aqueles de lança e os outros de espadas?
- Os de lança são os covardes dos Homens - Lança...usam lança para combater. Todos acham eles uns covardes sem técnica na espada, pois a espada é a alma do orc. Já a lança e combate á distância...isso é coisa de elfo. Mas se eles são felizes assim, deixemos eles em paz. Está havendo uma batalha naquela arena ali...vê?
- Vejo sim...parecem dois orcs guerreiros lutando naquela arena!
- Sim, esses aí brigam por qualquer coisa .Parece que nós, os filósofos e os shamans são os únicos seres inteligentes aqui. Estas lutas duram até a morte...Tem equipamentos melhores ,como você pode ver. Estão brigando por uma simples adaga venenosa. Humpft, como são tolos! Depois se perguntam porque nossa raça é considerada rude. Vamos embora daqui...Antes que aconteça algo.
- BURAK KAI!
Ao me virar, ouvi somente estas palavras. Quando cai em mim, vi um orc armado de uma alabarda me atacando com todas suas forças. Eu, por puro reflexo, tive que usar minha magia.
- Adori Gran!
E foram necessários apenas três tiros para matá-lo. Quando ele caiu, peguei suas roupas e coisas para ver quem ele era. Quando me levantei, estavam todos me olhando como se nunca tivessem visto uma briga.
- Arku’ Amkur!
E com estas palavras, todos avançaram em minha direção de forma selvagem e furiosa.
- Corra Ruburk! Adori Gran FLAM!
E com estas palavras, todos morreram imediatamente. Ruburk estava congelado.
- O que foi?
- Porque você nunca me disse que sabia magia?
- Ora, isso não era óbvio?
- Magia é uma coisa muito desconhecida aqui. Os shamans são os únicos que a sabem, e as suas runas atraem bastante a atenção dos orcs. Estas coisas são tidas como relíquias aqui, e aquela legião queria te matar para roubarem suas runas.Te aconselho que nunca, nunca use magia aqui. É muito arriscado.
- Então isso justifica o fato dos shamans ficarem me vigiando quando entrei aqui...eles viram que eu tinham dom mágico. Caso contrário, eu estaria morto.
- Certamente.
- E o que esse sujeito queria?
- Esse sujeito,guardian, não é nada mais nada menos do que um Orc Beserker!
- Eles são muito respeitados aqui, estão abaixo somente de duas categorias. Qualquer Beserker aqui seria respeitado ao extremo aqui.Eles usufruem de muitos benefícios dados pelos líderes daqui, mas tem pouco tempo livre. Muito trabalho, muita guerra e pouco descanso.
- E ao verem que matei ele com uma pedrinha roxa...
- Exatamente.
- Agora vamos sair daqui, Ruburk, se não descobrem e vem mais confusão!
E então prosseguimos nossa caminhada até o meu julgamento pelos corredores escuros da caverna.
Lol...
Ficou bom a descrição das "classes" sociais...
Só uma coisa... O orczim anti-patriota, o cara chega, fuzila um monte e ele não faz nada?
Jotinha
:) :) :)
Ruburk era um cara que lutava por uma civilzação mais racional...ele considerava aquela gente como ralé,classe baixa,barbaros inúteis.Agora,se eu tivesse fuzilado um orc senhor-de-guerra,o rei-orc ou o Orc Shaman,ele teria uma reação diferente.