²
Versão Imprimível
Suteba~ tirou as palavras da minha boca..
hoje em dia o fórum vai de mal a pior
=O
Qual será a próxima modinha?
Cade aqueles tópicos que dao prazer em ler, aqueles que fazem agente rir? :( sumiram
A vida é feita de modas, benzinho ;D
As pessoas tendem a escrever sobre o que está na página do off no momento pois e isso que as inspira a fazer tópicos. Algumas pessoas, porém, fazem topicos diferentes que inspiram mais as pessoas cansadas de modinha, criando outra moda diferente. E assim vai.
Do jeito que o off vai, será algo sobre o fim do mundo e catástrofes, mas não quero adivinhar porque da má sorte.
Eu não estou reclamando, estou querendo saber o porquê :O. Não ligo, sério, só acho que pô, vamos dar uma mudada nisso, sabe?
Eu já disse milhões de vezes que o problema do Off é que os usuários daqui não se soltam. Tem medo da moderação chegar e acabar com eles e tem medo de um monte de usuário reportarem eles. Caguem e andem, vamos nos divertir.
E sim, gostei das opiniões, verdade que todo mundo quer expôr suas opiniões e criando tópicos ela fica muito melhor exposta.
Aqueles topicos de "o que voce ve primeiro/prefere num homem/mulher?" por exemplo, tem uns 10 iguais...
É porque as pessoas veem que os tópicos com assunto X tem uma boa quantidade de respostas, e criam também com um título diferente mais rodando no mesmo assunto, pra tentar ter um tópico com a mesma popularidade do outro.
Mo chato isso, mais pelo jeito, vai cotniuar assim
bom, topicos falando de relacionamentos pelo menos são mais interessantes que discussões religiosas...
e quanto a modas... o que é um tópico bom pra vc? isso varia de pessoa pra pessoa, garanto que tem gente que acham super legal esses tópicos atuais :s
É só vocês, users populares, começarem a criar tópicos criativos e engraçados. Assim todos rumaram pra esse tópico e esquecerão os tópicos repetitivos.
Ou o Giovanni criar um lei de CopyRight para tópicos. Imitou, 10% warn.