-
Cara o que voce perdeu? Além da citada BP de IH?
Não vou ficar discutindo sobre isso, mas quando voce joga voce deve estar disposto a upar, ganhar skills, consiguir equipamento bom e tambem deve estar ciente que pode perde-los em uma morte boba, mas cara isso é só um jogo.
Esses dias tava eu e meu amigo caçando, ele morreu por causa de kick perdeu G-Armor e Demon Shield (Sem contar a BP)...até ai blz eu sobrevivi e tentei sair do lugar com os loots dele, quando tava tentando sair kick denovo e eu morri, perdi BOH e a BP com runas, dinheiro, MP. Sei que nao tem nada a ver com você, mas desistir de um char por causa de morte e perca de item voce nunca tera um char "bom".
Ps: não leve minhas palavras como indireta ou algo agressivo, só estou mostrando um ponto do jogo que todo mundo ja passou. Espero que supere sua morte e continue jogando =D
^^/
-
o problema é que to sem nada no DP, e perdi minha rod e meu set quase todo, eu até vou tentar jogar de volta por causa do meu amigo que vai me da dps. Bom e fora duas mortes seguidas fora que eu tinha morrido por lag em cyc um dia antes. Me abusei porque foi uma coisa muito ignorante que o cara fez.
-
Eu sei que da raiva e sei bem como voce se sente, mas o bom é esquecer emsmo, uma hora voce recupera o melhor e viver os momentos legais do jogo com os amigos =)
-
eu entendo ele
eu falaria a mesma coisa
e o jogo fico divertido pra ele AUHEiUAHE