Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Isso é contra as regras?

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso é contra as regras?

Eu tava naquela cave de Ghol onde tem DS depois, eu desci lá e tinha 3 DS lurado, eu morri e voltei la pra tentar puxar meu corpo com a Rope só que não tava mais lá.

depois sai um cara de lá level alto e diz ter matado os DS, eu perguntei se ele poderia me devolver o loot e ele disse que naum tinha pego, mas a cave ainda tava com DS lá.

O cara agiu de má fé falando isso para eu morrer de proposito denovo, eu fico muito Puto com isso, e queria saber se isso não seria proibido. Ele lurou os DS para matar quem descesse lá e ainda diz naum ter matado para eu descer denovo e morrer novamente, de proposito, eu sei que talvez não tenha nada a ver mais eu quero saber se isso seria contra as regras do tibia eu to com muita raiva disso, um level 125 ficar fazendo isso, agora eu to seu a minha rod minha armor e meu helmet, e ainda perdi minha BP de IH.
    Agora não quero mais jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, lurar é proibido sim. Só que é impossível provar que foi esse jogador que causou sua morte. Ainda mais agora que os resquícios dessa ação já devem ter se dissipado.

Quanto a mentir, isso não é um ato punível. Com exceção das autoridades tibianas, você pode contar qualquer lorota para os jogadores.

Citação Postado originalmente por Dartangnian Ver Post
    Agora não quero mais jogar.
    "Ahhh, assim eu não brinco".

Desculpe, mas eu ri muito disso. :yelrotflm

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu gosto de mundo Non-PvP, eu tenho um Kina 22 lá, mas eu gosto mesmo é de druid e eu tava com um em tenebra. Agora vo voltar a jogar no meu kina mesmo.

Poxa, Nem em POH eu morria, ai vo e morro lá,

ELE ERA NOOB AQUELE 125 , COMO ALGUEM DESSE LEVEL VAI FAZER ISSO RIDICULOoOoO

A sim, ele mentiu, talvez seja liberado, mas ele mentiu para fazer com que eu descesse nos mostros lurados, realmente o povo não sabe deixar o tibia divertido
    Última edição por Dartangnian; 08-01-2008 às 12:45.

Banido
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eh contra as regras, mas eh meio dificil c provar(só se o gm pegar ele em flagrente)

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa cara,mas também foi uma tremenda mancada sua ein

descer nos DS sem stealth ring ou sem estar preparado para usar a magia de invisibilidade,ninguém vai atrás de criaturas sem estar preparado para enfrentá-la

ele tá lurando no máximo que a Cip deixou quando tirou o lure e seria impossível mandar os players pararem de lurar tendo essa mini brecha,seria mais fácil a Cip num próximo update fazer as criaturas andarem apenas num raio de 3,4 sqm´s do que confiar que nenhum jogador vá mais lurar.

Publicidade:

Novos monstros em Tibia:
    Nome da criatura Político Brasileiro
    Ataque de perto O chato corpo a corpo
    Ataque de longe Ataca Convince Creature tentando te convencer que eles é quem estão corretos e vc está errado(é a primeira criatura do Tibia a usar a runa CC contra players)
    Especial Sugam seu HP e MP para se curarem e roubam gps dentro da sua BP,nunca cace tendo dinheiro na BP
    Imunidades Parlamentar,Convince Creature,SD,HMM,só tacando fogo mesmo vc mata essas >censurado< ok,tô calmo.
    Summon Sumonam 5 a 10 bons advogados para defende-los
    Loot BPs e BPs lotadas de dinheiro,Doll(raro)

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ele avisou que tinha ds na cave, vc foi idiota de descer lá

LOL

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora voce já sabe que lá tem ds, e que é uma area perigosa pra leveis mais baixos, e mesmo assim, caso queira arriscar, tenha ao menos o basico, como stealth ring ou invisible.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs naum entenderam né, aquela cave tem 2 descendo 3 vezes,

o cara lurou pra o primeiro andar.

ele disse para mim que TINHA MATADO e NAUM TINHA PEGADO MEU LOOT, ai eu desci mas era mentira, eu acreditei porque o cara level 125 naum ia querer um loot meu... por favor eu ando naquela cave a anos, so morri porque o cara disse que eu podia descerque ele tinha matado.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lurar é contra as regras sim, mas dificilmente ele será banido por isso, porque o GM tem que pegá-lo em flagrante. E não adianta tirar SS's videos e etc, que não vai adiantar.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vou ligar mais... já era meu char. Bom está ai para você ver a mente de certos players e que degradação que o povo faz com o tibia.

tira a vontede de jogar, meu ML ja tava alto. Se fosse um level 50 , mas o cara era 125.

é isso ai, não confiem em ninguem.

Publicidade:

Permissões de Postagem