Postado originalmente por
.:Matrix:.
Poxa galera, vo dizer o que penso e o que entendi ok.
Bem, agora, temos uma situação diferente, temos casa um com sua especialidade ok?
Druida --> Gelo e Terra
Sorc --> Energy e Fire
Pally --> Holy
Kina --> Porrada mesmo
Um sorc não tem magias de holy, um druida não tem magias de sorc e dai em diante, temos que entender essa logica para entender o que mudou.
Alguem vai pensar, "MAIS PALLY EH MEIO A MEIO" mais mages são iguais e mesmo assim suas especialidades são distintas.
Bem acredito que o principal motivo desta modificação é que um pally não faz mto sentido fazer uma runa que teoricamente não tem bons hits e se utilizada não causa tanto dano, ainda mais agora que temos magias de area (que representa a gfb) e magia de atake (que representa HMM) qual o motivo de um pally fazer gfb ou hmm? os hits não sao nem la essas coisas, entao seria mais utilizado pra fazer dinheiro mesmo. Pois eu não sinto a menor saudade de ambas ahauuaahu.
Bom quanto ao caso de PA ou FA eh o seguinte, o que vcs tem que entender é que Tibia é um produto, sendo um produto tem que ser vendido, se vc joga um jogo em que não precisa pagar nada, qual o objetivo de ter tanto trabalho e acompanhamento? o pessoal tem que vender, um FA tem bastante desvantagens mais se o kra for persistente consegue upar mto mesmo sendo free, sem nunca precisar pagar um centavo do bolso, isso eh um fato, tanto é que tem lvl 100 em rook, tem que ter um diferencial, hj os free reclamam de ter grandes diferenças no jogo, mais se tivesse pouca diferença, qual o incentivo que vc teria de fazer uma PA e pagar por isso na rl? Bixos novos? monstros diferentes? isso faz parte do pacote.
Joguei mtos jogos on line, tem jogo que só pode jogar Pagando, ou pega um server pirata, dai vc upa que nem loco e os kras fecham o servidor, bye charzinho, tem jogo que vc pode comprar algumas coisas que te ajudam, lembro que joguei silk road e comprei um Macaco de estimação, ele ficava me seguindo, quando eu matava um monstro, ia la e pagava o loot pra mim, precisa disso? não, mais eu optei pela comodidade, tem jogo que vende 2x XP por um periodo, tem quem vende bem mais, em outro jogo conquer on line, paguei 80 reis, eh uma pedra preciosa chamada Dragon Bolls, para poder encantar meu arco, porém depois de encantar eu tinha o melhor arco do jogo, então acho que tudo que os outros vendem separadamente, o tibia vende num pacote a premium Account.
Agora entendam, cada jogo tem sua caracteristica, cada jogo eh um jogo diferente, mais no final, é um produto, tem que vender.
Espero ter ajudado de alguma forma.
[]'s