oi
queria saber se vc tbm podem me ajudar?
é q moro em venore mais quero nascer em carlin agora qnd eu morrer
sera alguem sabe eu nao consigo fazer isso
Versão Imprimível
oi
queria saber se vc tbm podem me ajudar?
é q moro em venore mais quero nascer em carlin agora qnd eu morrer
sera alguem sabe eu nao consigo fazer isso
vá até o templo da cidade desejada e passe no teleport que há no templo, ao possar pelo teleport, voce automaticamente se naturalizou naquela cidade.
isto pode ser feito (naturalização) quantas vezes quiser, exemplo, de thais para venore, de venore para carlin ou thais, de carlin para thais, ab' venore, etc....
:riso:
Meu, quando for perguntar uma coisa que não for relacionada ao assunto, crie um tópico na área correspondida, por favor.
Milano - Cara, se tu está em rede, o cara bloqueou a porta no servidor que controla os computadores aí! Tu tem que saber onde é e fazer tudo o que tentamos. Tenta e poste novamente!
Abraço!
problemas
pois o computador q estou mexendo é o central!!!!
para descobrir se o prob era de config eu peguei um pc q eu entrava normalmente atraves da net discada, e coloquei no lugar do pc principal. Ao colocar a velox descobri q o prob percistia em outro pc q naum tinha o prob, acho q descobri q naum é a config do pc!!!
liguei pra velox eles mandaram eu fazer tudo q nós já haviamos tentado aki, mas nada deu certo, foi ai q eles disseram q talvez fosse uma config do roteamento do modem q no meu caso é o speedstream e peguei o tel da central 4003-2367 liguei mas dava numero inesistente!!!
na net achei outro numero 4003-3020 porém eu liguei 20:30 e a atendente digital disse q o serviço era até as 20 hs
amanha ligarei, e se eu conseguir postarei aki
vlw a ajuda!!!
Beleza, posta sim!
O problema é no roteamente mesmo então.
problema resolvido!!!
ao mexer no firewall acaba por desconfigurar o modem da velox ocasionando todos esses problemas, chamei o tecnico e problema resolvido!!!
vlw pela ajuda aew!!!
Eu estou com o msmo problema...jah fiz isso mais ñ adianta...jah vi a velocidade da internet,diminui d 1024x768 p/ 800x600...jah diminui os framerate e talz...
QUERO SABER C TEM MAIS ALGUM JEITO D RESOLVER ISSO...
Aee milano que bom que tu conseguiu cara! Ufaaa, teu problema deu o que falar em HUIEShASUIEh!
@ Devilrig - Cara, cria um novo tópico dizendo o erro que o Tibia te apresenta.
Abraço!
Deu no meu tbm \/.\/ qe M --'