hoje ia me conectar mas sempre aparece esse erro e naum sei o q é e como resolvo isso!!!
alguem pode me ajudar plz!!!:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hoje ia me conectar mas sempre aparece esse erro e naum sei o q é e como resolvo isso!!!
alguem pode me ajudar plz!!!:triste:
Isso começou a acontecer só hoje? Ontem, tu estava conectando? Se sim, você mudou algo na sua internet, ou formatou o pc, ou algo do gênero?
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

acho q um técnico chegou a mecher nesse pc, e ele é o principal da rede ou seja, travou em todos os outros!!!
andei pesquizando e acho q é devido a porta 7171 fechada porém naum sei como abrir e o porque dele naum estar fechado antes.
Um grande exemplo disso é q naum consigo entrar no chat desse site, diz :
Could not connect to forums.tibiabr.com:8181.
Possible reasons include:
- The chat server system at forums.tibiabr.com is temporarily unavailable.
- Your computer is behind a firewall or proxy server. Please ensure that your firewall permits outgoing TCP connections to forums.tibiabr.com on port 8181.
Plz me ajude
ta fogo isso!!!
como o cara disse em cima

oi
queria saber se vc tbm podem me ajudar?
é q moro em venore mais quero nascer em carlin agora qnd eu morrer
sera alguem sabe eu nao consigo fazer isso
vá até o templo da cidade desejada e passe no teleport que há no templo, ao possar pelo teleport, voce automaticamente se naturalizou naquela cidade.
isto pode ser feito (naturalização) quantas vezes quiser, exemplo, de thais para venore, de venore para carlin ou thais, de carlin para thais, ab' venore, etc....
:riso:
EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG
aff... go go go to level 100+
Meu, quando for perguntar uma coisa que não for relacionada ao assunto, crie um tópico na área correspondida, por favor.
Milano - Cara, se tu está em rede, o cara bloqueou a porta no servidor que controla os computadores aí! Tu tem que saber onde é e fazer tudo o que tentamos. Tenta e poste novamente!
Abraço!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Acho que era o server save, não era?
A tá isso é problema no proxy, o cara que mexeu configurou o proxy.
Firefox: Vai em Ferramentas > Opções... > Avançado. Vá na aba Redes e aperte em Configurações... do tópico Conexão e seleciona "Conectar-se diretamente".
Internet Explorer: Ferramentas > Opções da Internet.Vá na aba Conexões e aperte em Configurações e não deixa selecionado a opção de servidor proxy.
Faça isso e poste aqui.
Abraço!
- Bob Marley