-
Bom nao precisamos tbm ficar discutindo nos forum!!
Eu acho q td topico feito pra ajudar eh sempre bem vindo!! msm q jah exista um topico parecido!!
se alguem discordar das opnioes alheias cite!! e discutem em PM dps postem o resultado da conversa entre vcs!!
particularmente gostei do topico, opnioes diferentes sobre o msm assunto eh sempre bem vindo!! escolha o q eh melhor!!
-
já estamos nos entendendo por mp! :)
e realmente ele tem muito a acrescentar ao forum!
aguas passadas nao movem moinhos!
e recomeçar de maneira certa é o melhor que ta tendo no momento! :)
passando borracha por cima de escritos mal entendidos...
beijocas!
-
fecha o topico
pra evitar novas "brigas"
todas as ajudas são boas
qrendo parabenisar ele pelo topico mande PM ou reclamar tbm
mais o povo reclama quando abrem topicos
fazendoa mesma pergunta q tem nu topico
isso divia valer tbm para "as dicas"
@Topico
muito bom o "resumo" vai ajudar muitos
akeles mais fracos e q num gostaum muito de ler
hehehe
meu conhecimento sobre o jogo eu pego n so de um topico e sim de varios
os dois são otimas pessoas e trabalhando juntos
poderá ajudar muito todos os kinas
fracos ou fortes
todos irão agrades
vlw
-
Desculpe-me a ousadia ao me intrometer na "casa" dessa senhora que diz ser DONA DOS NOOBS. Mas só vejo um cara que tentou ajudar, e AJUDOU, pois com um tópico muito esclarecedor, sobre coisas que não existem no "TÓPICO COMPLETO DA EQUIPE TIBIA BR DONO DOS NOOBS", e vejo que alguém aqui está com inveja, ou tentando rebaixar o cara só pq, seu tópico (o dele ¬¬°) ajuda muito mais uma pessoa e é muito mais objetivo sem perder tempo com coisas "desnecessárias" e com o tanto de informações tornando-o extremamente grande, cansativo e demasiadamente subjetivo, não entendo o desprezo só porque o cara quis ajudar, e ele não rebaixou ninguém, desmereceu ninguém, como a senhora ousou fazer, e por favor não querendo ser agressivo, já que qualquer faísca de uma discussão se torna uma agressividade para a senhora (mesmo não achando agressividade alguma no que ele tenha dito), por favor né, a senhora (pela vigésima vez) é uma moderadora, comporte-se como tal, não quero opinar sobre seu trabalho, só acho que esse tipo de comportamento não condiz com uma posição como a sua no fórum. Creio que este tipo de conduta deveria ser revista pelo superiores e espero mesmo, que a senhora, OU o próprio tibiabr não levem para o lado pessoal, e sim pro profissional e ACEITAR CRÍTICAS e se possível utilizá-las para seu próprio crescimento.
Sem mais.
Sony + Sox (sim, estou com meu amigo do lado e ambos não concordamos com tal atitude).
-
meu querido, a gente quando pega o bonde andando, corre o risco de cair dele.
então, pare de viajar na maionese e acompanhe o forum! :)
ou será que ainda nao viu que ja resolvemos nossas pendengas?
parece que o mocinho aí, só le o que interessa a causar mais brigas, né?
entao, paciencia! :)
vou fechar isso daqui, por que já deu o que tinha que dar! :)
passar bem!
fechado!