Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Algumas Dicas Interessantes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas Dicas Interessantes

Bom, tenho notado a necessidade de alguem para ajudar os kinas, a maioria das outras vocaçoes possui em suas areas bons topicos a respeito, a partir de hj vou me dispor a ajudar um pouco aqui através deste topico!

A medida que tiver idéias, atualizarei o topico:

-----------------------------------------

Cura

Spell: A estrategia atual (jah que a cip mudou mtu a cura dos kinas) é a seguinte:
    1) Exura tem uma taxa de cura/custo mtu melhor que Exana Mort.... Entao sempre que for possivel, apelar no exura...
    2) Quando seu life começar a cair de uma maneira que exura n vai busca-lo, tente buscar no exana mort e depois de deixa-lo confortavel continue no exura, sempre atento a necessidade de Potion!
    3) Tente nao "carcar" a hotkey, pois cada "puff" eh um tempo adicional que vc ganha pra proxima cura sair, entao tente se educar em relaçao ao tempo de um exura ao outro
    4) Se o monstro caçado, esta lhe forçando a usar mta potion e seu loot nao esta pagando, mude de monstro, melhor que morrer ou "elogiar" a mae do Guido por conta do update!

---------------------------------------

Modo de Ataque

1) Monstros com resistencia fisica ou com essa habilidade mtu alta, devem ser evitados de ir solo, em caso de blocar, utilize um bom shield em full defense. Ex: Behemoth, Destroyer, Plaguesmith, etc
    2) Monstros com meele bom, mas que tomam meele razoavelmente bom, podem ser caçados em balanced, jah que irao hitar pouco e receber bons hits: Ex: Hero, BK, Giant Spider, Quara Pincher, etc
    3) Monstros com meele desprezivel, ou um meele suportavel de se healar sem potion jamais devem ser atacados em full defense, msm que vc tenha pouco lvl ou esteja blocando. Ex: Warlock, Nightmare, Hydra, Cults, Etc...

OBS: Nada disso ai em cima sao constantes, eu por exemplo por ter um HP confortavel e uma cura boa, ataco pincher e GS em full atk!

-----------------------------------

Magias de Ataque

Exori Gran x Exori: Após o up, o exori tem sido mtu mais eficaz que o gran, exemplo disso eh meu gran batendo constantemente 350+- e meu exori 270 +-... Portanto grans apenas em emergencias, de preferencia ao exori (msm ligaçao do exura com o exana mort)

Exori Hur: Magia mtu util pra finalizaçao de monstros que correm no red, mas se você souber usa-la junto com seu meele (o meele hita o monstro e no mesmo instante vc usa, fazendo os hits se somarem ou hitarem no msm segundo) ela pode ser util tbm, pois custa mtu menos que nosso util exori. OBS: com 2 monstros ou mais, utilize combos da msm maneira, mas com exori.

Exori Mas: Magia um tanto inutil, jah que custa mtu mana e tira mtu pouco, utilize soh em situaçoes necessarias!

-----------------------------------

Ekips

1) De preferencia nessa ordem: Weapon, Shield, Armor, Legs, Helmet e Boots
    Uma boh pode ajudar vc a aumentar sua exp/hora (principalmente em lvls menores), entao ela foge um pouco da regra acima

2) Um bom knight, anda sempre com: stealth ring, dwarvem ring, <weapon> ring, time ring e roh. Shovel, Rope, Pick, Machete, 2 ~3 parcels, fire e poison bombs, destroy fields e 2 ~ 5 SSA dependendo o que irá caçar

------------------------------------

Sobrevivencia

1) Evite caçar monstros que voce nao mata sem a ajuda do shooter, jah que a net dele pode cair e voce se *¨@$*
    2) Nao relaxe o HP, ou pense em contar com a sorte... ela nunca aparece quando vc precisa
    3) Nao saia pra uma hunt sem equipamento, suprimento e conhecimento de respawn necessarios, aventuras sao divertidas mas se frustradas podem se tornar mtu tristes!

-----------------------------

One Handed x Two Handed

De preferencia a One Handed, jah que treina seu shield e lhe faz diminuir o waste, jah se foi o tempo das D-lances, Giants Swords e War Hammers

----------------------------

Skills

80/80 sao o suficiente pra vcs nunca mais treinarem, eu particularmente treinei ateh 77/77, cheguei no lvl 100 com 83 e hj estou com 95... chegara um lvl que a exp vai ser grande o suficiente pra lhe permitir upar skills razoavelmente bem huntando...

Eu recebi mtas criticas dos kras que soh sabem treinar, falavam que meus skills eram ruins e talz, hj tenhu 100 lvls a mais que eles e minha conta no banco eh mtu mais gorda

-------------------------------------

Armas Encantadas

De preferencia a elas, a nao ser que vc utilize um SCA, SOV, Avenger e etc... Mas msm eu que possuo SCA carrego cmg um War Axe encantado de energy para matar WE, ghost e etc... Em Water Elemental utilizar uma arma de energy, combinada com combos de exori hur e hmm podem diminuir mtu seu waste!

Por enquanto é só, espero ter ajudado! Atualizarei sempre que puder!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211865 e http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191293, Tudo o que você postou ae tem nesses dois fixos.

Se você querer ajudar de certa fórma essa seção ajude na Avalição de chars e respondendo dúvida de úsuarios no board ou até mesmo trazendo novas novidades deis que já não estiver no fixo, acho que todo mundo vai responder a mesma coisa mais btw, se quiser ajudar mesmo bem vindo ae (H)

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li agora os posts, axei extensos demais, axei que este que fiz vai direto ao ponto
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    Li agora os posts, axei extensos demais, axei que este que fiz vai direto ao ponto
    eu poderia te quotar em varios errinhos que vi no seu post, mas prefiro me concentrar nesse daqui:

Bom, tenho notado a necessidade de alguem para ajudar os kinas, a maioria das outras vocaçoes possui em suas areas bons topicos a respeito, a partir de hj vou me dispor a ajudar um pouco aqui através deste topico!
    aqui temos pessoas muito experientes, que ajudam e muito, inclusive alguns hls, que estão sempre atuando e fazendo a seção crescer e muito. eu to sempre de olho na seção, pois apesar de nao ter level muito grande (jogo pouco e não uso programa algum que facilite o meu jogo), tenho a experiencia necessaria para estar sempre ajudando. temos muitos topicos bons, que voce considerou como extensos, mas cuja extensao é a causa de estarem tao completos.

se quer mesmo ajudar a seção, o faça respondendo duvidas, trazendo o que nao temos aqui de informação. acho que sua ajuda seria mais benvinda nesse quesito, do que resumir parcamente o que ja temos aqui, e muito de informação concreta, correta e objetiva. aqui, o sentimento de equipe é valorizado e todos trabalham e muito para deixar a seção gostosa do jeito que é. intenções boas eu vi que voce tem, mas nem só de boas boas intenções se faz um forum, concorda?

esperamos que sua ajuda seja realmente significativa, participando dos topicos de discussoes que rolam aqui, e trazendo sua experiencia como algo que vá acrescentar.

beijocas!

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico....

vlw ae!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma novidade pra mim, já sei de tudo isso, pois utilizo tudo em minhas hunts.

A propósito, concordo com a Valéria, esses assuntos todos já foram debatidos e não é uma única pessoa que irá tirar dúvidas de todos, nem um único tópico e sim, um conjunto de discussões em vários tópicos como já vem sendo feito há muito tempo.

Mas, quanto mais pessoas ajudando na seção, melhor.

Permissões de Postagem