nao somente o ferumbas fazia issoCitação:
Postado originalmente por JPAV
Versão Imprimível
nao somente o ferumbas fazia issoCitação:
Postado originalmente por JPAV
pelo q eu saiba ferumbras foi um char da cip que foi dado a um player normal ai viro isso ai um caos ai deletaro ele :D
Idade da pedra...Rox....!!!!
jenti oq eu ouvi fala eh assim o a historia....
Antigamente players num tinham amigos , e dai elis eraum tudo inimigos , assim a Cip fez o Ferumbras pra toda a turma (inimigos e amigos) temtarem se juntar pra matar uma pessoa ou seja , para q todos trabalhem junto e se tornem amigos :riso:
q romantiko :) lol
eh uq eu ouvi fala :D
abraços
Vixi vi todo mundo falar de ferumbras e tals mas e a filha dele ?
Fortinbrae aheaiehea
Dizem q ele matava menos antes de assassinarem cruelmente a Fortinbrae
Name: Ferumbras
Sex: male
Profession: Druid
Level: 9
World: Antica
Residence: Kazordoon
Last login: 17.12.2004 19:26:17 CET
Account Status: Premium Account
`------------
o0
lvl 9... serah q ele tah voltandu????????
LoL antes dava pra sumona demon -.-"
em certos mundos seria bom q ele voltasse pra acabar com pks, power abusers e outros da mesma laia... imagine-os correndo pro templo desesperados e se virem encurralados por naum poderem fugir de Ferumbras HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAUHAHUAHUAUHAHUCitação:
Postado originalmente por FrozeN
mas... cá entre nós... eh verdade q ele matou o papai Noel??? pq tem uma ss num site aew q tem um cara gritano "HE KILLED SANTA!!!!!!!!!"... so num lembro do site agora...
Informações e Screen Shots de Ferumbras?
http://www.cobalt-tower.com/
Lá tem tudo as informações sobre o surgimento e a história de Ferumbras. Inclusive todas essas SS's postadas neste tópico.
Pra qm tiver priguiça, o boato dos amigos e inimigos é verdadeiro. Antigamente, provavelmente qdo a Bubble mal jogava, os jogadores eram mto individualistas e naum gostavam um do outro. Para acabar com essa rivalidade, a Cip criou um char implacavel (pra epoca, onde os highs eram lvl 70+- e qdo soh existia Antica), um mage lvl 145. Este começou a atacar todos q encontrava, e ele tinha poderes q nenhum char jamais teve ou poderá ter (pelo menos nessa versão lol >.<). Ele podia sumonar desde rats ateh Demons e Warlocks. Ao matar os Highs da época, eles ficaram revoltados e decidiram unir todos para acabar com Ferumbras.
Após mto tempo batalhando, no site The Cobalt-Tower vcs poderão ver, Ferumbras finalmente foi derrotado e o objetivo da Cip foi um sucesso. Unir todos os tibianos para um mundo mais tranquilo e melhor de se jogar.
Em Cobalt Tower vcs poderão ver não somente a história de Ferumbras, mas como tb a história da guilda mais famosa de Tibia, a Red Roses. Fora tb as incríveis SS's de lah, mostrando as reuniões deles e tb a SS tão famosa q mtos nunca viram: o primeiro char em Tibia pegando lvl 100. Isso msm, um SS da Bubble pegando lvl 100 ainda na versão Beta.
Falows
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito loko... como eu queria estar lá pra ver a morte dele e de tentar hEUAehAHeA.. Grfico suxx era heim