aki esta umas fotos das loukuras do ferumbras :riso:
![]()
![]()
![]()
![]()
aa tem mtu mais mas da priguisa d por![]()
commentem plx!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aki esta umas fotos das loukuras do ferumbras :riso:
![]()
![]()
![]()
![]()
aa tem mtu mais mas da priguisa d por![]()
commentem plx!!!!
Última edição por Mc'Twix; 26-01-2005 às 17:25.
Surf na veia e onda na praia
"Destrua as ondas e não as praias" :riso:
no link,yes img:
![]()
![]()
![]()
eh q eu num sei por img :riso:
Surf na veia e onda na praia
"Destrua as ondas e não as praias" :riso:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16 ,ai ensina como postar a suas ss,...Postado originalmente por Mc'Twix
Última edição por Beo; 26-01-2005 às 17:40.
vlw kra
damn!! meu vontade sempre foi ver umas ss desse ferumbas... alguem pode me explicar a historia dele?? eu sei q ele foi deletado eh talz
sem problema,Postado originalmente por Mc'Twix
qnto as ss,mto lokas,bem antigas,e pelo visto eh verdade q o ferumbas podia sumona demon,devia ser bem legal jogar nessa epoca,....
pelo q eu sei,o ferumbas foi um char da cip msm,q pelo q eu me lembre,veio para unir os jogadores,pq ele fazia mo inferno sumonando demon,warlock,dl,e tb era lv lv 145,e naquela epoca os hl era 50~65,ai o unico jeito foi os jogadores se unirem,dai qndo isso aconteceu a cip ja ia retira ele do jogo,mas os jogadores mataram ele antes disso,pelo q eu me lembre,no genesis,ta escrito alguma coisa sobre ele,q era um kra q viria para unir as pessoas,naum me lembro,...Postado originalmente por Dimmu Star

Ferumbras num foi deletado.C vc ve ele ainda tah em antica soh q no lvl um.Os nego detonaraum e c uniraum tanto contra ele q nem os demon summona dele(pod cre q tinha) pudia dete a morte dele.Mais foi oh uma tatica da cip pra un os jogadores novamente.Queria q o Ferumbras voltasse soh pra min ve ele summonando aqueles milhões de demons e dstruindo thais intera.Postado originalmente por Dimmu Star
Ferrumbras sux manos....Nuss lembro de quandu vi ele em antica, era muito fodah, ainda bem que naum tem mais...mas tomara que ele volte agora!