Informações adicionadas... Todas as informações de início foram dadas.
Versão Imprimível
Informações adicionadas... Todas as informações de início foram dadas.
Seguinte galera, vou postar aqui todas informações que consegui com o Gale, e gostaria que fizesem o mesmo.
Certo, aqui descobrimos que são cinco cartas.Citação:
Postado originalmente por em uma conversa com Gale
Até aqui nada de mais (ele quer me matar porque enquanto ele estava em apuros eu casava com Malina, e também porque malina chamou-o de retardado...)Citação:
Postado originalmente por Outra conversa com Gale
Vamos relembrar a primeira carta...Citação:
Postado originalmente por Continuando
Na terra prometida jaz o prêmio que procuras... = A cidade prometida por Tibianus...Citação:
Postado originalmente por Primeira carta
na terra maldita jaz o castigo jamaz provado. = amaldiçoada por ladrões e por um pântano terrível..
As vezes o prêmio é o castigo = Onde o castigo do cavaleiro negro é o mesmo da recompensa
Meu raciocinio parou por aqui no momento.
Ficou óbvio, Prometida por Tibianus e amaldiçoada por um pantano. Só podia ser Venore.Citação:
Essa parte ficou um pouco confusa pra mim... Sabemos que a cidade almaldiçoada e prometida é venore, o castigo e o prêmio se confundem...Citação:
A sua cabeça?
Não entendi bulufas.Citação:
Aqui ele se contradiz, disse que só tinham 5 e agora que quer a vigésima? Deve ser só modo de falar.Citação:
Cartas interessantes... Sori pra quem não sabe é Sorito Nightmare. Ele tem respostas! Encuralem-no na parede e façam-o falar!Citação:
Enfim a explicação! O porque dele matar cervos! (Pelo visto sou um homem morto)Citação:
Tentei fazer isso e não entendi nada, pra quem quiser tentar ta ai a primeira carta!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Primeira Carta
Bem acaba aqui... Pelo que eu entendi, teremos pistas em venore, pois lá é a terra sagrade e amaldiçoada! Mas a parte do castigo... Não ficou muito clara, acho que teremos de esperar uma terceira carta.Citação:
Postem aqui o se entenderam alguma coisa que eu não, e postem também suas conversar utéis com Gale Leon!
Sem mais, Draco.
Oba, o pciscótico quer me matar, que lergal...
Eu já sabia que era em venore, ele disse pra mim uma vez :>
Manteiga.
Bom galera, coloquei o Sorito na parede! Olha só o que descobri...
Até ai nada...Citação:
Postado originalmente por Conversa com Sorito
Sorito... Que coisa feia... O que andou fazendo?Citação:
Precisamos saber como chegar na segunda... Analisem a carta!Citação:
Sorito parece ter ficado muito abalado com Doid... Que pelo visto era sua mulher. Se forem perguntar sobre ela, sejam cuidadosos.Citação:
Bom pessoal é isso, pelo visto não podemos deixar gale atingi-lás ou vamos todos morrer (falo de quem ele ameaça), mas se alcança-las e usarem seu poder tomem cuidado, um castigo sempre vem com o prêmio.Citação:
Sem mais, Draco
~~ Novidades ~~
21:01 Rachini'Green [14]: Olá, Gale!
21:01 Gale Leon [9]: Cale a boca e me deixa em paz
21:01 Gale Leon [9]: Você é amigo de Draco
21:01 Gale Leon [9]: Amigos de Draco devem morrer
21:01 Gale Leon [9]: Langobardis vão morrer
21:01 Rachini'Green [14]: Ahn?
21:01 Gale Leon [9]: Vão...
21:02 Rachini'Green [14]: Mas por que?
21:02 Gale Leon [9]: Vocês tiraram uma razão de viver...
Vocês deixaram passar as dicas sobre o Cavaleiro Negro e se concentraram apenas em Venore.
Gale Leon me disse, antes de tudo, que conheceu um homem que o mandou procurar a Langobardis, ele não bebia cerveja - o que é estranho para alguém que vive em Kazordoon - e bebiba sangue de anão. Esse alguém era Sorito.Citação:
19:50 Sorito Nightmare [54]: <pensa>Beber sangue de anão para viver por exemplo<pensa>
O castigo jamais provado é a prisão na qual o Cavaleiro negro está preso. O castigo jamais provado é o esquecimento o qual o Cavaleiro negro foi submetido pelos seus seguidores que não o procuraram.Citação:
Na terra prometida jaz o prêmio que procuras, na terra maldita jaz o castigo jamaz provado.
As vezes o prêmio é o castigo e o castigo não é nada, nesse caso por outro lado as circunstâncias se adaptam. Você sabe o que procura?
As circustâncias se adaptam. O Cavaleiro Negro, antes o amior dos membros da Armada Real de Thais agora é um dos mais temidos cavaleiros de Tibia.
A reclusão se confunde com o prêmio. É como se a reclusão fosse algo bom para salientar o desejo de vingança. Gale é um idiota que tem o mesmo sonho do cavaleiro Negro, se vingar.Citação:
17:36 Gale Leon [9]: A cidade prometida por Tibianus...
17:37 Gale Leon [9]: Amaldiçoada por Ladrões, Elfos e pelo pântano
17:37 Gale Leon [9]: Onde o castigo do cavaleiro negro, a reclusão....
17:37 Gale Leon [9]: Se confunde com o nosso prêmio
17:37 Gale Leon [9]: A sua cabeça!
Será que ele era o cavaleiro negro?Citação:
Postado originalmente por Wakka
Sem mais, Draco.
Não, mas ele Gale quer o anel de casamento de Sorito para se casar com alguém. Talvez seja Malina, mas também queria se casar comigo. É como se Gale tivesse múltiplas personalidades ou encorporasse o espírito de alguém!
Malina já retornou a vida, não?
Edit: Já resolvi essa parte do enigma que envolve o anel.
Postem aqui o que vocês descobriram no Canal quue abrimos...
Tive que sair do Tibia porque meu pai.... Humm.... Enfim, tivemos problemas.
Calmera OFF. Quest parada por algum tempo.