eu gostei de todas mais a que eu mais gostei foi a da mountai
No tibia era pra vc poder cair no penhascos,ai vc poderia morrer ou perder life,ia ser legal
Versão Imprimível
eu gostei de todas mais a que eu mais gostei foi a da mountai
No tibia era pra vc poder cair no penhascos,ai vc poderia morrer ou perder life,ia ser legal
eu apostaria no tema sub aquatico
quem ai ja entrou no tibianic (guild house) apos update ja deve ter notado que a cip remapeou o fundo do mar por la
assim como tbm remapeou fundo do mar nas torres da academia de magica de edron
aquela casa com observatorio sub aquatico proximo a femur hills tbm mostra q a cip começou mapear o fundo do mar
pouco aqui tem conhecimento do frozen trench
uma area enorme embaixo da agua no ambiente gelado de svargrond
acredito que a cip ta planejando algo grandioso relacionado com agua ou embaixo da agua
kra.. desculpa a franquesa mas ficou OTIMO..
você descreveu com riqueza os detalhes.. deu ateh pra sonhar um pouquinho :X
agora é achar alguem com um ingles fluente.. e passar isso pro tibia.com..
ah ehhh.. o meu favorito foi a cidade sagrada... :)
Meu inglês não é perfeito... mas eu gostaria muito de ajudar com o que eu sei... sua idéia foi muito boa! :thumb:
Quem quiser traduzir pra mim e postar seria ótimo! =D
Nem precisa colocar os creditos pra mim.. a não ser que a Cip aprove =D
hehe
Bom fico feliz que todos estão gostando das minhas ideias.. recentemente postei também o tópico "Search no Trade Channel" 100% amou!
Vamos ver se a Cip não me contrata né =D
hehe
e quem não postou, poste e fale a sua preferida!
Muito legal mesmo cara.
As melhores cidades na minha opinião:
" Cidade sagrada" e "Atlantis".
Gostei da idéia de ver os Deuses do Tibia. Eu que já li os Geneses do Tibia muitas vezes, gostaria muito de ver por exemplo,o caixão da Tibiasula.E atlantis seria o que sempre esteve faltando para o Tibia ficar mais legal.Até porque quase todo RPG tem lá suas aréas Sub-aquaticas.
Sua idéia está: APROVADA
A melhor cidade com certeza eh a "Cidade Sagrada"
talvez um cidade onde somente os puros de coração pudecem entrar (axo q ngm entraria neh? lol) mas gostei dah ideia... kem sabe um dia :rolleyes:
Kra mto rox... tirando a cidade dos morto vivo, eu gostei geral =] i sinceramente a cidade da montanha seria rox c fosse pra free. imagina um noobzin caindo do penhasco?
P.S.:devia poder cair do penhasco =/