eu tb nao perco tempo nao vendendo item no trade, pego os item q quero vende e vo direto nos npc.
Versão Imprimível
eu tb nao perco tempo nao vendendo item no trade, pego os item q quero vende e vo direto nos npc.
tambem sou de calmera e lembro que antigamente um rh custava 60k e foi isso que paguei no meu primerio...
Mais veio nao tem como reverter isso a politica da cip agr é facilitar o jogo hoje em dia qualquer mlk pega lvl 100...
e com mts players hls é gerado muito loot no mundo e como ja falaram anteriormente quanto maior a procura mais caro o item ex: sov que em calmera custa 2m ja em outro server que joguei jamera la nao circula muita dinheiro por causa de war etc... uma sov la custa 900k !
ja itens cmo demon shields, boh e etc se nao existice djinn iam custa 10k 5k etc... se nao focem empregados npc que compracem dsm, demon sheidl nesse update os itens iam cada veiz cair mais o preço pois é muito dificil vendelos...
bom a ideia é essa, temos que aceita do jeito que ta
Mais se a cip quisese ela deixava o jogo um poco melhor doque esta :\
Cya
nem precisa voltar tanto assim não.
Em Julera , a menos de um ano atrás...talvez um ano, DSM custava 70~75k , hoje custa 35 ¬¬
Boh era 35~40k...apesqr de ser o item que fica mais estavel em termos de preço , hoje ja tem nego vendendo 30~32k!
Sem contar em como ta dificil de se vender os itens e quando acha um comprador, não aceita a tua oferta, e o ignorante ao invés de barganhar , ou te ignora (e você fica puto) ou já te manda um 'NO' ou 'lol noob' e ' BYE' ...da raiva, é raro encontrar compradores gente boa...os que eu encontro procuro fazer amizade, porque é assm que o Tibia devia funcionar e o mundo tambem.
Eu tô ficando pobre, porque tô com mto loot pra vender, mas nõa tenho compradores e meu dinhero ta acabando em hunts :s
Tibia só está decaindo ao meu ver, não sei quanto a vocês.
É só.
Kyllex~
É a lei da oferta e da procura...
Simples!
Não venda itens pra Players... eu não vendo item pra player a muitoo tempo... só rashid e djin... Eu particularmente não tenho djin quest...
Mais não seja por isso eu peço pra amigos venderem...
E se for vender item pra player só se a passoa pagar + que o djin/rashid aí sim..
A economia é voltada atualmente para os items de valor fixo.
Quem não enxergou ainda isso, acorde. O tempo que você leva pra vender uma BOH por 35k + o tempo que você precisa para encontrar comprador já é tempo suficiente para pegar esse 5k a mais em qualquer hunt spot.
O que acontece é que as pessoas não procuram fazer djinn quest e vão vender no trade. Pura inocência! se você for vender no trade pode esperar ofertas baixas e não ótimos negócios. Se todos vendessem seus items no Djinn e não no trade, os "sell" seriam trocados por "buy" e teria nego querendo comprar item e não vendendo.
Vendam tudo no djinn, o tempo que vocês levam pra vender um item no Trade realmente não compensa. Então pararia essa palhaçada de gente querendo pagar 20k numa boh.
abraço!
Quem quer comprar nao compra por muito caro e qm quer vender nao quer vender por muito barato e uns dos lados tem q ceder e esse lado eh os vendedores e da nisso.
25k vampire? Já foi 80k..
BoH e Steel Boots 100k+
G-legs, MMS 300k+
MPA o ingek n vendia a unica do sv..
(isso em calmera)
@topic
Passo pelo menos 2h ao dia comprando item pra vende em djinns
Ainda mais nessas épocas.. de kick!
Rashid ainda vo espera até o fim de janero pra faze
E eu vendo meus itens baratos, n tenho mta paciencia ;P