e eu perdi o cerebro um tempo atras
Versão Imprimível
Ja enfiei uma antena de radio na tomada e fui eleotreucutado =o.
Tambem tem aquele momento aos 10 anos (Não batia bem da cabeça ainda) Num jogo de futebol, a minha patetica ideia de não querer que areia caisse nos olhos, Fechei os olhos, e dei com tudo aquela cabeçada potente.
Passou um tempo abri os olhos estava num hospital com uma faixa na cabeça, por algum motivo eu cabeceei a trave, esta até hoje a amrca de sangue la.
Tambem quando eu fui correr de um colega e bati a cabeça naquelas paredes meio asperas, sangro pra kct, mas não doeu muito.
Também teve uma vez que escorreguei e bati a cabeça numa parte de baixo quadrada do portao, bati na parte pontuda, o mais legal é que eu nao sentira dor, mas sentia o sangue esguichando da minha cabeça, eu coloquei a mao e vi metade dela pintada, só deu nego correndo pra casa e eu pra minha, kct, eu lavei a calçada da mulher quase :riso:
Eu lembro que uma vez que eu era pequeno, eu pedi pro meu pai o gilete dele e ele não deu, dai eu fiquei com raiva, subi na pia, peguei o gilete e tentei imitar ele se barbeando.
Resultado: Cortei minha bochecha e fiz um corte do lado do pescoço =/
Também teve outra que eu peguei 2 chaves de fenda e coloquei na tomada. Só me lembro da minha mãe tentando em reanimar no sofá la de casa xD
eu tava brincando d pega pega com minha irmã, dai meu avô tava deitado no xão, ela pulou ele, e eu tropecei numa das pernas dele, bati a boca numa cadeira próxima e saiu muito sangue, tacaram sal e vinagre pra cima (pense q dor do caraleo) tive q levar 4 pontos ou foram 3 no labio superior, até hj eu tenho a cicatris (discreta cicatris, mas tenho) axo q essa foi a pior... =P
qnd era pqno caia muito
ia joga bola descalso chutava o chao= sem unha por um tempo
ia anda de biclicleta,fazendo gracinha=caia,rocho em algum lugar
fora brincadeira perigosas como brincar de atakar pedra, tinha outra brincareira tbm q tipo
se fazia um corredor e se passava correndo dai todo mundo ia dando soco..
me acidentei tantas vezes q ja perdi a conta
o pior:
ia faze um pão para eu comer no forno com presunto+ queijo (bom)
dai liguei o fogao e tal e fui assisti tv,cabei esquecendo q liguei o fogao e fui desligar so q tinha uma panela de oleo la dentro dai fui tira a penala poft derramo no meu pé o/
deu queimadura de segundo grau no pe inteiro
o rox é q eu tava de havaina dai fico tipo uma tatoo
Quando eu tinha de 1 pra 2 anos, eu tava no jardim de casa.. naqueles cercadinhos pra criança, e minha baba incompetente deixou aberto.. e eu sai engantinhando e caí na piscina, me afaguei, e me disseram que me encontraram boiando na piscina quase morta,
eh obvio que eu nao lembro.. mais bastante gente me socorreu, e eu fiquei 2 dias em coma.. e uns 15 no hospital.. disseram que foi horrivel..
anyway
Foi tragico.. acreditem isso realmente acontesseu ..
Eu ri pra caramba.
Uma vez eu tava brincando de esconde-esconde com uns amigos aqui perto de casa, daí eu descidi "roubar" e peguei minha bicicleta e me escondi com ela, o cara que tava procurando me achou, e largou num pernaço pra me "bater"( é assim que agente fala aqui), e eu peguei a bicicleta e me atirei num perau, ia dar 1 quadra ate o poste que "fexava", mas tinha uma esquina.
Numa mais esqueci dessa esquina, eu tava a certa de uns 40Km/h, desci o perau pedalando com tudo e quando chego pra virar a esquina... tinha um piazinho de 6 anos no meio da rua.
Eu podia tomar 3 atitudes:
1-Suicidio contra um barranco que ia dar num campinho de futebol. (pulei rapido pra proxima alternativa)
2-Atropelar o guri e e continuar correndo.(pensei bem e acabei desistindo)
3-Fazer uma curva fexada. (escolhi essa e me arrependi)
Exatamente na esquina daquela quadra tinha um pouco de terra solta...
Eu deslisei uns 4 metros arrastando o couro no chao, levantei bati a poeira e nisso os loko que tavam brincando chegaram em volta, e um falou:
- cara o teu braço ta sangrando.
Eu olhei embaixo do braço e tinha uma buceta aberta nele.
Dava pra ver os "gominhos" amarelos de gordura =D.
Flws
com 8 anos mais o menos, eu não morava onde moro atualmente, morava na casa vizinha, e tinha que subir uma escada.
era daqueles degraus que escorregam bagarai quando estão molhados, enfim minha prima, que tinha uns 15 anos na época, foi me levar pra casa, nem eu lembro onde eu tava antes, mas enfim, chegando em casa, la vou eu subindo a escada.
como toda criança, eu era muito normal, e comecei a subir a escada pulando degrau por degrau.
até que, num momento mais normal ainda, me veio a cabeça pular um degrau pra tráz, como minha prima estava logo atras de mim, eu topei com ela, de costas, perdi o equilibrio e cai de testa na escada, me rendeu uma cicatriz que tenho até hoje:
http://img179.imageshack.us/img179/2840/semttulocz4.jpg
ps: ta pequena porque tirei print da janela do msn, não tenho mais a foto no pc.