É ...
é isso o que acontesse quando a pessoa cansa de ganhar dinheiro =]
ela deve peidar uns 2.000 £
e pro topc
Gosto muito do Hp ... é legal a historinha e tudo mais
mais nao so aqueles viciadaooo
mais eu curto um pouco
Bye
Versão Imprimível
É ...
é isso o que acontesse quando a pessoa cansa de ganhar dinheiro =]
ela deve peidar uns 2.000 £
e pro topc
Gosto muito do Hp ... é legal a historinha e tudo mais
mais nao so aqueles viciadaooo
mais eu curto um pouco
Bye
Pois entao leia cara, e mais "mágikow" ainda :D
pelo menos eu ameii
@topic
Eu acho que ela nao vai parar de escrever sobre harry potter,
Pelo menos ela ja confirmou que vai lançar uma enciclopedia soobre harry potter.. e eu nao duvido nada que ela volte a escrever uma nova serie sobre ele.. ou um oitavo livro no futuro.
Eu quero que ela escreve
Harry Potter 4ever :wub:
Seria legal se a série continuasse,porem,somente depois de 10 anos ? Muitas das pessoas que acompanharam toda a saga,talvez nem lembrem mais,ficara mesmo para a geração de lá (Os que estão nascendo hoje,entendem ? ). Já li todos os livros,e sugiro a quem ainda não leu,ou não conhece ( Dificil... ),ler os livros da série :)
Abraços!
Uma Enciclopédia (ou Livro Escocês, como é chamado no Reino Unido) sobre o universo de Harry Potter, já está bem adiantada segundo a autora.
Mas ela disse que é secreto e que somente lançaria se ficasse muito bom.
Se eu achar o link dessa notícia eu posto.
Eu acho que seria bom já que, pra quem leu o RdM, sabe que ficaram várias lacunas na história, principalmente naquele Epílogo.
Já li todos os 4 ultimos livros, menos o ultimo. pretendo pedir emprestado pra alguém.
por enquanto o melhor foi o enigma do principe, o da ordem da fenix é muito aguniante, quem ja leu entende.
Na boa, sou mó fã da série, tenho todos os livros, mas isso que ela tá fazendo é sacanagem. Acabou véio, não tem mais o que contar, no fim do último ela decaiu pra caramba botando final estilo novela das 8, se ela continuar só vai prejudicar a trama.
eu disse que ela ia ter que continuar se ela não matasse o harry :rolleyes: