Post duplo, podem apagar esse please ;).
Versão Imprimível
Post duplo, podem apagar esse please ;).
Se você sabe onde as coisas estão seu quarto não é desorganizado, desorganizado seria se você demorase um tempão procurando suas coisas
Aqui em casa é assim, minha mãe vive dizendo que meu quarto é uma bagunça e tal, mas sempre que eu preciso achar algo eu não demoro nem 1 minuto procurando, pois sei que esta na gaveta tal, no meios dos papeis e livros de estoria infantil que eu nem sei o que fazem no meu quarto(o.O)
Topic: me casar? Acho que atualmente casamento só tras preju, acho que um namorido é suficiente, se as coisas ficarem ruim você não perde tempo com burocracia, além de não ficar com a marca da aliança no dedo, que pode prejudicar futuras relações se você quizer alguma coisa seria
Antigamente o casamento era mais valorizado pela sociedade, já que a sociedade era muito mais conservadora, hoje em dia, a sociedade se tornou liberal e não faz muito sentido em se casar, afinal é como o jiraya el xico disse: "se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?"
Nascemos para amar mais de uma pessoa. A poligamia é algo do instinto de sobrevivência, logo o casamento é algo biologicamente dificil.
Mas sim, pretendo me casar um dia. Talvez num dia em que as mulheres que eu conheço estejam amadurecidas o suficiente para pensar em algo sério. Deixo bem claro que não estou falando das mulheres em geral, mas sim das que eu conheço.
Acho algo um tanto radical eu, com 14 anos, falar: "não vou me casar."
Mas, revendo minha ideologia atual, e a seguir pelo parâmetro da minha família, onde absolutamente ninguém se casa a pelo menos cinco gerações, eu realmente acho que não vou me casar.
Quanto a questão da (des)organização, eu sou dependente de alguém. Não consigo manter meus pertences arrumados, embora consiga conviver perfeitamente com a minha própria desorganização.
quero casar sim =D
mas isso dela mexer nas suas coisas
uma boa conversa e acordos (com sua mulher) vai bastar..
..acho né
Você vai deixar de casar por que a mulher pode arrumar as coisas de modo diferente do seu? :eek:
Discordo, você não tem aquele amigo que você pode contar com ele pra o que for? Tem dia que você pode odiar ele, pode mandar ele tomar naquele lugar, mas depois de 3 dias você ta la ligando pra ele pra ir numa festa. Sentimentos mudam mas se você realmente tiver paciência e gostar da pessoa da pra viver bem.
Deixar de casar por medo ou preguiça de assinar uns papéis? ....
Não é isso Dragon. Mas eu acho que independente de ser esposa, pai, mãe, tio, tia, papagaio ou seja lá o que for, as pessoas tem que entender que cada um tem seu espaço. Se quiser ser desorganizada em seu quarto, tudo bem, mas desorganizar o meu? Fica difícil. É justo. Cada um no seu canto, sem incomodar o outro.
Ainda bem que minha empregada ultimamente parou de bagunçar tanto. Da para encontrar as coisas sem maiores problemas ;). Mas foram incansáveis dias de perrengue.