Meu voto vai para o Wii pois prefiro a Nitendo do que a Sony, mas nunca joguei o Wii ou o PS3 ou XBox 360... mas não se esqueçam, Wii atraem baratas.
Versão Imprimível
Meu voto vai para o Wii pois prefiro a Nitendo do que a Sony, mas nunca joguei o Wii ou o PS3 ou XBox 360... mas não se esqueçam, Wii atraem baratas.
Na mídia em geral eu só ouço falar de Wii E PS 3. X 360, se não me engano, é o segundo console a ser lançado pela Microsoft e a Nintendo e o Playstation já são veteranos no mercado.
Eu posso citar um ícone da Nintendo: Mário. Playstation não tem ícones até onde sei, por isso mesmo é bom, tem variedade. X Box 360 só da Halo 3 e Fable.
Números de vendas não atestam a durabilidade de um console. O X 360 pode ter vendido bastante e ter gráficos mais potentes que o Wii, mas você pode perceber que o aumento de vendas do X 360 foi gradativo, o do PS 3 foi um mais e o Wii simplesmente disparou.
Mas enfim, trata-se de opinião. Ninguém sabe quanto vai durar os consoles. Pode ser duradouro como o Nintendinho ou fadado ao fracasso como o finado Saturn.
cara , o 360 tá acabando com o ps3...o x360 tem bem mais titulos bons do que o ps3, como por exemplo Gears Of War,PGR4 ,Mass Effect,Bioshock,Forza 2, Halo 3,etc. E os jogos bons de ps3 o xbox também tem Devil May Cry 4 , GTA IV , etc...
O ps3 ainda não mostrou a minima capacidade , não tem jogos bons até agora , e está fadado ao fracasso se continuar assim
Os seus principais titulos estão sendo astrasados porque o videogame é tão complexo que é dificil fazer um jogo pra ele , sem contar que extremamente caro , e o mercado consumidor é extremamente limitado.
Dizer que o ps3 é superior ao xbox 360 e falar ainda que o 360 é um fracasso é um erro.
ps : tenho um xbox 360 elite...é bom demais xD
Quanto ta custando um xbox em euro, dolar e real?
o PS3 eh foda pq gasta mto dinheiro pra fazer um jogo
ai o jogo sai mt caro ngm compra ai n fazem jogos
ou seja
falencia =]
Nobre, vai jogar Metroid Prime Corruption e me diz que o Wii só tem jogo bobo...
Ou Trauma Center...
O Wii é de uma veterana na área de jogos. A Nintendo revolucionou o mercado de games a cada console. O Playstation não existiria sem a Nintendo. A Microsoft devia ter se mantido no computador, teria se poupado da humilhação. Vamos lembrar que já faz quase um ano que o X360 foi lançado. O Wii e o PS3 foram lançados a pouco. Compara as vendas e diz que o X360 não está fadado ao fracasso.
Outro ponto importante para as pessoas preferirem a linha PS. É mais fácil falsificar. Eu falsifico meus jogos de PS2, admito. Mas que eu daria tudo por um Wii eu daria.