Eu já cansei dessa pica aí tmb...
Tá enchendo o saco, e só Locke e aaaaaaaa ficam falando SEMPRE A MESMA COISA no tópico...
Criem uma sub-sessão "Religião" pra Locke e seus fakes se divertirem... Sem mais...
Versão Imprimível
Eu já cansei dessa pica aí tmb...
Tá enchendo o saco, e só Locke e aaaaaaaa ficam falando SEMPRE A MESMA COISA no tópico...
Criem uma sub-sessão "Religião" pra Locke e seus fakes se divertirem... Sem mais...
tipo axo q o problema e q so nos q tamo postando aki,q n gostamos,o resto ama discuti com o outro e se senti superior vc n ve eu ou a mandyou o demon enfin vc n ve nos q n gostamos disso postando la x],mais o resto ama i contra a natureza do otro
Otima sua iniciativa, mais nao vai dar em nada.. daqui a pouco vem gente criando
[+ isso] [- religiao]
Ou seja, parece que fazem pra provocar, e nem adianta falar que cada um tem sua crança sua religiao e tal, mais eles vao querer discutir sobre isso.
Eu acho que quanto mais agnt reclama, mais eles vao fazer.
Anyway
Sigam o Movimento da minha Sign
M.P.P.T.R - Movimento por favor parem com tópicos de religiao.
:D
²
Puta coisa de idiota fazer tópico pedindo algo
Se não gosta de tópico de religião, simples, não clica pra entrar nele
Eu pelo menos faço assim, só abro tópicos que me interessam
Deixem eles ficarem discutindo sobre religião em 20 tópicos ué, discutir, seja qual assunto for, não faz mal a ninguém
Eu já to cansado é de tópicos falando pra parar de fazer tópicos de religião...
Chega de tópicos sobre não fazer mais tópicos de religião¬¬
Gatti :wscared:
Isto chega, Deus não existe pronto.
MWHAHAHA falei as palavras magicas para fazer este topico ter dsicução religiosa e chegar a varias paginas.
não me quote.
Agora falando serio...
todo mundo fala "para num aguento mais" mas continua postando.
Por mim, sem problemas. Quer ser o que for, que seja.
Agora, aparece uma alma dizendo que Big Bang e Evolução são mentira, não rola.