Mal vejo a hora da seção estar cheia de guias de hunts pra todos os lvl e tudo mais, mas só tenho uma dúvida, Valéria, esses guias vão ficar jogados pela seção, fixados na Enciclopédia ou terá um tópico a parte??
Versão Imprimível
Mal vejo a hora da seção estar cheia de guias de hunts pra todos os lvl e tudo mais, mas só tenho uma dúvida, Valéria, esses guias vão ficar jogados pela seção, fixados na Enciclopédia ou terá um tópico a parte??
eders querido, eu nao sou da opiniao de que se tenha recheios de tecnicas de hunt, nao! a pessoa tem que saber o que é bom pra ela caçar no level e pronto. mais do que isso, é dar receitas de bolo. e eu nao farei isso.
ainda mais agora, que as hunts estao mais especificas e talvez teremos mudanças nas caracteristicas dos bichos. nao dá mais para se prever o que caçar, entende? voce precisa se preparar para cada hunt a partir do ultimo update! :)
por isso que eu nao aceitarei esse tipo de informação, ce compreende meu querido?
beijocas!
Muito bom, so druid, mas ja vai ajuda eu tamem haha
ps: Valeria Freitas Khan está precisando de um DH ou MMS?To querendo vende logo haheauhea pm eu =p
eu ateh qria faze um tutorial de sorc caçando peninsula tomb, mas com essa bagunça q ta eu desisti =/
hahahahah!!! se for baratinho, eu compro! :)
manda mensagem la! ;****
beijocas!
ainda nao viu o topico fixo de tutos nao? :)Citação:
eu ateh qria faze um tutorial de sorc caçando peninsula tomb, mas com essa bagunça q ta eu desisti =/
deveria ler mais os importantes da seção! :)
beijocas!
puts eh q eu odeiu ler X.X
huaHUAhuaHUAa
jah to dando minha contribuição pra enciclo agora e pretendo fz um tutorial de drefia no proximo =) (será q os free accounts vaum ficar bravos cmg? X.X)