o q aconteceu???
Versão Imprimível
o q aconteceu???
cara deixa ele se rookar o char é dele mesmo, vc se mete D+ na vida dos outros, pq foi por causa dos brs q ele fez isso???????
Ps: foi o choque da revelação das personalidades multiplas citadas no outro tópico que o fizeram tomar essa decisão, droga.
Acredito que não seja pelo motivo de acusações. Assim como ele, a maioria dos Brasileiros que têm algum cargo mais em destaque sofre acusações. Isso é normal aqui.
Abraços.
acho que ele n fez isso, ele nem emo era...
mas falando sério agora, ele mesmo disse estar parando de jogar porque quer, não por causa dos brasileiros, afinal ele ficou um tempão sem souberem que ele era brasileiro!
Ele fez isso no char porque quis, não venha culpar a sociedade brasileira por causa disso. Porque se ele fez isso por causa daquele topico lá que ele era gauss etc. e se sentiu oprimido tremenda de uma infantilidade da parte dele.
Obs: Pra mim num vai fazer diferença no meu jogo se tiver GM br, polak, russo, alemão etc.
Quando ele tava se rookando eu andei um pouco atrás dele (em darashia, ele tava no 80~) ele me mando de volta pro templo de thais :X
Pq será? eu num tava atrapalhando alguma investigação, só um momento que ele queria ficar sozinho, mesma coisa que se ele estivesse caçando
BTW, achei que aquela hora ele nem fosse + GM >:P
Mas acho meio esfarrapada desculpa de RL que não só ele, mas vários TOPs já deram
é só num jogar 10 horas por dia e pronto, ué ..
É uma coincidência muito grande o Virgillius ter rookado o char logo após a criação do tópico que mostra que Locke, Gauss e Virgillius "são" a mesma pessoa. Mas não é o que fizeram com ele, ele fez isso consigo mesmo.
Abraços!