Ja penso se passassem jornal as 8, uma boa série as 9h (Lost, 24h Heroes e etc) e filme as 10h? Ainda dava pra passar um programa de entrevista a tardezinha ou um documentário, só pra dar aquele sono. :P
Versão Imprimível
Praticamente so TV a cabo, Warner, sony, e os canais de filme de vez em nunca, so gosto dos seriados tipo two and a half man, the big bang theory, scrubs, ali g, no resto ela fica desligada :O
concordo
tbm conto nos dedos o que assisto..
e se assisto algo a mais q o normal, é jornal ou algo assim
n tem nada q preste mesmo :S o jeito é "garimpar"
e se for pra se entreter com a tv, prefiro ver algum dvd de show =]
De vez em nunca. quando fico com preguiça de baixar algum filme...
Ou quando passa "A Lagoa Azul"
Gatti :wscared:
TV aberta está longe de ser substituída pelo computador.
Você pode falar que o pc tomou o lugar da tv aberta, mas isso só pode ser visível em áreas de classe C para cima, onde ter um pc decente e acesso à internet é mais comum. Porém o "povão" ainda é adorador de televisão =/...
Não tenho mais TV a cabo há tempos, vejo apenas Record News, alguns programas da Cultura, algum filme decente e de vez em quando Liga da Justiça ou Pica-Pau =). Ah, e Cineplay, da PlayTV. Só.
Mas uma boa locadora substitui os filmes repetitivos da tv e a internet ajuda a eu assistir à alguma série ou desenho/anime, já que se tem muito maior comodidade.
Dard* :xmas:
Não concordo.
Sempre é bom assistir o Discovery Channel, History Channel, People & Arts...
Cultura inútil rlz =P
TV? Só vejo futebol e filmes, realmente já faz um tempo que larguei TV de mão e computador não substitui TV na minha opinião, computador é somente um algo a mais, que nem sempre todos podem ter.
como assim ?
nao entendi esse seu 'tiraram'
passo as 2 temporadas completas e vai passa a terceira no final de janeiro
vc quer q fique passando us episodios repetidos no decorrer do ano ?
lost eh de madrugada pq fica no lugar do jo, que entra de ferias e por incrivel q pareça da mais audiencia q u jo