Boa iniciativa :D
Versão Imprimível
Boa iniciativa :D
tbm penso assim..e faço isso direto =)
upa q nem ve.. e se diverte ao mesmo tempo ^^
bom topico
acho que vc deveria não colocar apenas dicas dentro do jogo também como fora do jogo
algumas dicas que acho bem importante e as utilizo no meu dia:
Não ficar horas e horas na frente do computador;
Fazer pausas entre horas jogadas,
ex:
jogou 01:00hr faza uma pausa de uns 10 minutos para esticar o corpo isso ira te fazer bem;
Aproveite o dia a Xp vc pode consiguir depois mas, alguns momentos vc nunca + tera;
Um dia lá fora vale mais que um level aqui no jogo.
Acho que essas são as principais espero ter ajudado
Se eu tiver mas algumas ideias eu ajudo você postando aqui
Vlw!!
obrigado pela ajuda pessoal!!!
Não quis dizer que leveis altos não se divertem... Muito pelo contrário, os meus amigos HL são muito comédia in game. Mas eles não são do tipo Power Gamer que pegou lvl 70 em três meses... São jogadores de mais de ano (e mal passaram do level 100). A questão é as pessoas acham que, apenas porque os caras são High Level, eles são divertidos e é importante ter "amigos" fortes.
Frase irritante: "Quer ser meu amigo?", "wanna be my friend?", "¿we amigos?" (espanhol misturado com inglês!
Geralmente, HLs Game Power mal conversam... Ficam em caves caçando, caçando e caçando... Sobe rápido: sobe. Mas eu, sinceramente, não consigo me divertir com pessoas assim que mal conversam.
Mas HL se divertem sim. (e são divertidos tbm).
-------------------------------------------
Minhas dicas para fazer FORA DO TIBIA:
Se tiver namorado(a): Vá namorar. Isso é algo bom. Tá sem mta grana? Passear só vai te custar o sorvete que você irá pagar ou dividir (viva casais contemporâneos!)
Se não tiver namorado(a): Amigos! Saia pra se divertir com os amigos. Atualmente eu estou com 21 anos, sei que a faixa etária dos jogadores de tibia é menor... Quando eu tinha lá meus 13-16 anos, eu AINDA brincava de pique-esconde, pique-pega, bandeirinha estourada, tocar campainha e saía correndo... Brincadeiras à mil. Mas, para não parecer antiquado: Saia com os amigos pro shopping, vai andar, azarar umas garotas (e as garotas fitarem os rapazes)... Vão contar dos "causos" que aconteceram na escola! Final de ano com os amigos a gente faz retrospectiva das raivas, comédias, pérolas, etc, que aconteceram na faculdade! rsrsrsr
Dedique um tempo à sua família!
Para quem tem pais separados, nem vem com a idéia que "se eu der atenção pra um o outro fica bravo". Converse com seu pai, vá falar de futebol, vá falar das crises econômicas mundiais (eu e meu pai. rsrsr), vá pedir conselhos sobre mulheres, vá pedir até dinheiro! Mas converse com ele...
O mesmo vale para sua mãe... Na maioria dos casos é ela quem te ajudou o ano todo: lavando, passando, cozinhando, te dando rala (isso tbm é bom!)... Fala pra ela o quanto vc gosta dela, tente lembrar de coisas boas que aconteceram durante o ano... Vá falar da sua namoradinha da escola e tudo mais...
Ah, e se tiver irmãos(ãs), bem... cada um escolhe o que fazer com eles. mwhauahuaha
(Confesso: morar sozinho é triste! Lavar e passar é horrível! Cozinhar eu gosto - Cook Chief - )
No mais, essas são as minhas "diquinhas"!
Um abraço e boas festas.
A dica 10 é a mais importante, hoje me arrependo de ter criado outros chars :)
Ixi, desencava o tópico lá do fim do mundo e axa que é gente...
se tua prima d 6 anos pega lvl 57 pede pra ela upar pra mim pq ue sou lvl 53 em 1 ano de jogo.. Nem todos nós usamos bot ou ficamos 11h/dia no jogo amigao....
Não gostou, não posta, fácil, viu?
exelente tópico mano, continue assim ^^
Negão deve ser a tua mãe pq eu não sou.
Mulher e branca, muito obrigado, gosto assim...
E daí q meu char é lvl 53? Tenho vida, tenho amigos, não tento ser lvl 100 pra sair dizendo 'oi gatinho tenho lvl 100 fica comigo' lol
E qual é o teu problema, que bicho te mordeu? Para de reclamar... Grosseria é básico pra ti né?
Gosto do meu char como é, lvl devagar, como quero, quando quero.. Ou tu acha q eu trabalho 8h/dia e estudo mais 4h/dia pra chegar em ksa e jogar por 10h? ehhh nao né? ¬¬
Mas deixa quieto, tem criança aí que não sabe nada da vida... "vou ser powergamer, pegar lvl 200 e talvez aquela garota bonita olha pra mim" kkkkkkkkk
EDIT: VALÉRIA!!! Acho que poderia fechar esse tópico, afinal, já passou as férias e além disso, tem o krinha aí tentando denegrir o esforço dos outros... Antes que eu me irrite e fale mais do q deveria.. Não quero um alerta, muito obrigado ¬¬
meu querido:
primeiro, voce está em uma comunidade, e só por esse motivo, deveria ser mais amigavel.
segundo: temos regras no forum, e voce parece que esqueceu que a profissao de coveiro nao se pratica em um forum, voce reviveu ele la das profundezas!
terceiro: quando chegamos em algum lugar, temos por educação ser pelo menos um pouco agradavel, para conquistar a atenção e respeito das pessoas. e voce pelo visto, ao fazer o seu cadastro no forum, esqueceu a educação dentro da gaveta.
quarto e ultimo: voce deveria aprender a ler antes de participar de um forum. voce por acaso leu o titulo pelo menos? não né? entao, tenha em mente que educação num é só a de berço que a gente recebe não. tem a estudantil também. ler é fundamental, para qualquer série e qualquer profissao que voce tenha que exercer em sua vida. se quer ser desagradavel, por que a vida te deixou assim, num tem problema! mas pelo menos seja desagradavel com alguma coisa em que voce tenha razão, ok?
preste atenção nisso e evite levar um alerta, sendo recem chegado no forum, ok?
fechado!!!!!!!!!!!!!
PS: DICAS COLOCADAS NA SEÇÃO DICAS DA ENCICLOPEDIA! :)