Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Dicas para as ferias

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas para as ferias

ola pessoal.
    Vou postar uma dicas para as ferias.Com o tempo eu editarei.Se quiserem postarem as suas dicas podem postar,eu edito e coloco os crédito . A maioria das dicas terá apenas utilidades para low leveis.

1-Se o seu server a tarde for muito cheio(como o meu) e seus lugares de hunts(os locais que você normalmente caça estarem cheios)faça uma hunt de rots,para você obter um lucro e poder wastar a noite,quando o server é mais vazio.

2-Programe suas hunts:um exemploomingo e segunda caçarei rots.Terça com a grana que peguei nos rots vou caçar dwarf hell sem risco de waste.Na quarta vou caçar ghoul com lootbag para ter lucro.Na quinta vou conhecer o novo mount sternum e não vou correr risco de waste,porque peguei grana nos ghouls.E assim por diante.

3-Não subestime a XP/HR que você esta fazendo(como muitos amigos meus subestimam) se você esta fazendo miseros 10k/hr fique feliz,se ficar 5 hrs online fará 50k de xp oq equivale a quase um lvl.

4-Se seu server for cheio até altas horas da noite e você não consegue fazer uma hunt decente.vá durmir cedo e se acorde cedo no outro dia e você conseguira fazer uma boa hunt.

5-Não tenha medo de explorar lugares desconhecidos.A primeira vez que você for nesse lugar vá com equips ruins e se morrer não tera problemas.

6-Nunca leve um estoque grande runas para a hunt e deixe na sua bp.Deixe-o escondido em algum lugar.Caso morra e prejuízo não sera tao grande.

7-Não ache q você sempre tera uma hunt facil,sempre tenha consigo algumas runas e mfs,para o caso de algum bicho lurado.

8-Se tiver lag,não se arrisque fique runando na frente do dp.

9-Acho que temos que adicionar a dica "pensar fora da caixa"
    Imaginar locais diferentes pra caçar, incorporar os locais do update 8.0 que ainda não são muito usados..
    Que tal frost giant ao invés de cyclops, chakoyas ao invés de scarab...
    Uma das coisas que foi muito usada na semana de xp dobrada, pq os lugares "comuns" estavam lotados!
    Ainda mais pra non-pvp que sofre com a invasão de caves XD(Felia Math)

10-Essa não é para as férias:Não pare de jogar em seu char,só porque o update favoreceu outra vocação,continue nele e faça menos xp/hr ou fique ruanando para ter lgum dinheiro e gastar em alguma coisa quando o update favorecer a sua vocação.

Acho que só me lembro dessas com o tempo edito.
    Favor:nao falem mal do topico,dêem dicas para ele melhorar.

11-Não se arrisque em criaturas fortes(as criaturas que você nao tem certeza que mata)em caso nao conhecer a criatura olhe videos com macetes de como matar.

PESSOAL EMERGENCIAL:NÃO SEI MAIS O QUE BOTAR
    Valéria:acho que se vc quiser pode colocar na enciclopedia assim mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Henriiquee~; 20-12-2007 às 23:53.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, gostei do tópico..
    Pq realmente tem mta gente que fica caçando sempre a mesma coisa do mesmo modo e deixa passar muitas oportunidades... Ou também fica caçando nas mesmas horas pq não quer acordar cedo e soh pega server lotado

A gente poderia colocar umas dicas assim na enciclopédia.. Não exatamente assim, mas bunitinhu... Mas é uma idéia...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostei da idéia, e também acho que poderia ser implementado na Enciclopédia, junto com aquelas outras excelentes dicas.
    Quando tiver alguma idéia vou postar aqui. ^^

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

gostei dissu, henrique!

acaba isso dai logo, e vamo coloca issu dai na enciclopedia, que tals? tem 3 dias pra acaba! hahahahahah
    so ruimmmmmm!!!!

beijocas querido!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que temos que adicionar a dica "pensar fora da caixa"
    Imaginar locais diferentes pra caçar, incorporar os locais do update 8.0 que ainda não são muito usados..
    Que tal frost giant ao invés de cyclops, chakoyas ao invés de scarab...
    Uma das coisas que foi muito usada na semana de xp dobrada, pq os lugares "comuns" estavam lotados!
    Ainda mais pra non-pvp que sofre com a invasão de caves XD

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima iniciativa.
    So poderia organizar melhor, um belo jeito de atrair o leitor é pela aparência.

Alem desses lugares que você citou tem como inovar algumas caçadas.
    Porque esses citados são muito comuns.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, se eu ficar de ferias ( 2 em Fisica , minha primera nota baixa) vou fazer isso, mais vc ta encentivando o pessoal ficar 5h, isso e ABSURDO.
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito do que fazer...

Meus amigos me perguntam: Mas Lee, como vc pega level tão rápido? Onde você caça? Faz qtos XP/h?

aí eu, sem entender direito digo:
    Olha, eu quase não caço. Eu gosto mais é de runar. E não tem lugar pra eu caçar... Se moveu, me atacou, eu ataco de volta.
    E assim vai... eu fico andando no tibia, pra cima e pra baixo...
    Tem rato na tela? aopa, QUEIJO (nem penso nos 5xp)...
    E é assim que eu vou subindo... Me divertindo, conversando com npcs enquanto a mana enche... matando um pouquinho aki, ali... sinceramente: ODEIO O TAL DO CAMPED! como que alguém aguenta ficar 5 horas no mesmo lugar?
    às vezes caço na Tarpit Tomb durante uma hora e quase morro de tédio!

No mais, é isso galera... Vai andar, vai explorar... leva pick, shovel... sai pickaretando o solo... vai acender e apagar tochas (algumas podem ser interruptores - vide serpentine tower)...

E, esqueçam esse negócio de ## K xp / hora... Sei lá... Quando me convidam pra guilds e falam: Entra lá, só lvl alto e gente forte... eu digo: "não obrigado, prefiro os leveis baixos que gostam de conversar e se divertem explorando"

Um abraço a todos. Boas festas.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, curte das ferias melhor que ficar rots, aeojejoajoe xD

Alem de isso, isso ajuda muito os lbl baixo
    mentira

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nada a v..
    os leveis altos tbm podem se divertir...

flws
    t+

Publicidade:

Permissões de Postagem