ola pessoal.
Vou postar uma dicas para as ferias.Com o tempo eu editarei.Se quiserem postarem as suas dicas podem postar,eu edito e coloco os crédito. A maioria das dicas terá apenas utilidades para low leveis.
1-Se o seu server a tarde for muito cheio(como o meu) e seus lugares de hunts(os locais que você normalmente caça estarem cheios)faça uma hunt de rots,para você obter um lucro e poder wastar a noite,quando o server é mais vazio.
2-Programe suas hunts:um exemploomingo e segunda caçarei rots.Terça com a grana que peguei nos rots vou caçar dwarf hell sem risco de waste.Na quarta vou caçar ghoul com lootbag para ter lucro.Na quinta vou conhecer o novo mount sternum e não vou correr risco de waste,porque peguei grana nos ghouls.E assim por diante.
3-Não subestime a XP/HR que você esta fazendo(como muitos amigos meus subestimam) se você esta fazendo miseros 10k/hr fique feliz,se ficar 5 hrs online fará 50k de xp oq equivale a quase um lvl.
4-Se seu server for cheio até altas horas da noite e você não consegue fazer uma hunt decente.vá durmir cedo e se acorde cedo no outro dia e você conseguira fazer uma boa hunt.
5-Não tenha medo de explorar lugares desconhecidos.A primeira vez que você for nesse lugar vá com equips ruins e se morrer não tera problemas.
6-Nunca leve um estoque grande runas para a hunt e deixe na sua bp.Deixe-o escondido em algum lugar.Caso morra e prejuízo não sera tao grande.
7-Não ache q você sempre tera uma hunt facil,sempre tenha consigo algumas runas e mfs,para o caso de algum bicho lurado.
8-Se tiver lag,não se arrisque fique runando na frente do dp.
9-Acho que temos que adicionar a dica "pensar fora da caixa"
Imaginar locais diferentes pra caçar, incorporar os locais do update 8.0 que ainda não são muito usados..
Que tal frost giant ao invés de cyclops, chakoyas ao invés de scarab...
Uma das coisas que foi muito usada na semana de xp dobrada, pq os lugares "comuns" estavam lotados!
Ainda mais pra non-pvp que sofre com a invasão de caves XD(Felia Math)
10-Essa não é para as férias:Não pare de jogar em seu char,só porque o update favoreceu outra vocação,continue nele e faça menos xp/hr ou fique ruanando para ter lgum dinheiro e gastar em alguma coisa quando o update favorecer a sua vocação.
Acho que só me lembro dessas com o tempo edito.
Favor:nao falem mal do topico,dêem dicas para ele melhorar.
11-Não se arrisque em criaturas fortes(as criaturas que você nao tem certeza que mata)em caso nao conhecer a criatura olhe videos com macetes de como matar.
PESSOAL EMERGENCIAL:NÃO SEI MAIS O QUE BOTAR
Valéria:acho que se vc quiser pode colocar na enciclopedia assim mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. A maioria das dicas terá apenas utilidades para low leveis.

, minha primera nota baixa) vou fazer isso, mais vc ta encentivando o pessoal ficar 5h, isso e ABSURDO.