Sim,tem algumas exceções,nas Wars acho que trap é liberado...mas o GM cuisdy on samera bane quem trapa,e quem faz mage bomb nele...eauehuahe :yelrotflm
Versão Imprimível
pra eu add a foto
eu posso por nu orkut e copia o lnk e por aki ?
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...1066815&pid=15
axo q eh isso
oO
É proibido sim! Mais a Cip não aceita Screenshots como prova ;)
aff eu reportei mais ngm respondeu
q merda
qria q o fdp fosse ban
q merda
Eu não acho fraqueza do jogo, porque se fosse isso eles iriam arrumar nos updates, mas não arrumam porque é uma coisa normal, tem coisas que não tem como evitar. É a mesma coisa que juntar 10 players e tampar a saída do dp, vão ser banidos esses caras? Vão banir esses e surgem mais, isso nunca vai acabar, num tem porque banir. Era a mesma coisa de lurers, luravam sempre e se você morresse num adiantava reportar =/.
É proibido sim, em qualquer tipo de servidor, e o máximo que você podia fazer era reportar o cara durante o ato.
Se ele já liberou sua passagem, você não tem mais nada a fazer pois nem Screenshots nem Vídeos podem ser usados como provas. Quando isso acontecer peça a ajuda de um amigo... reportar trap raramente dá resultado!
Abraço!
Se você pode matar o player que está trapando é legal, claro que existe exceções.Como o caso é no DP, é ilegal.
Use Ctrl + R ou posta no gamemaster broad