80% dos brs são folgados, por isso jogo sozinho sem ficar com panelinha de noobs brs, quando encontro alguém gente fina, começo a trocar idéia seja da onde for.
Versão Imprimível
80% dos brs são folgados, por isso jogo sozinho sem ficar com panelinha de noobs brs, quando encontro alguém gente fina, começo a trocar idéia seja da onde for.
Eu do Pk exclusivamente em polacos, sei la odeio eles ta no sangue
quem ja jogo em mundos alemães sabe como a vida é dura
Acho legau a intenção mais na pratica nem funciona ^^
AhuahuahuAHUA
eles iam levar um ferro.....
isso ta faltando e muito no Tibia =/Citação:
Postado originalmente por Havengar
Aham, depende da pessoa e não da nacionalidade!!Citação:
Postado originalmente por Unforgiven Sith
Negrito: e com certeza encontrou muitos mais brasileiros jogando do que outras nacionalidades...
@topic
Achei meio fora essa sua idéia :P
eu acho que quem falou ai ta sendo falso ou é paga pau de pl, na verdade esse lance de falar que brs são tudo safados e picarestas no jogo isso até pode ser verdade, mas para quem ta defendendo pls ai me diz o que eles são então na boa so encontro br gente boa e quem joga em mundo alemao como eu sabe como é dificl viver nesses mundos dominados por pls o power abuse é d+... bo eu acho o seguinte todos os pls são unidos e eles si protegem entre si e eu nao vejo problema de brs si unir tb..... bom essa é minha opinião é uma pena que nos brs não si unirmos são por essa opniões ai de cima ^ que f.. tudo
É infelizmente, essa é uma realidade, Br's não se unem ^^
mas poderia, falta alguem para liderar os brs sei lá
Para os patriotas de terceiro mundo:
''Ah e daí, vc nao pode odiar um BR, vc tbm é um''
Infelizmente nao se escolhe o país aonde se nasce
oha na boa ta tudo casando de saber que o Brasil é pais de terceiro mundo certo.. meu mas vc nasceu nessa merda de pais então gostando ou não vc é brasileiro e deve eu nao digo amar mas pelo menos respeitar sei la, olha so o americanos os herois deles tem a cor da bandeira os artista colocam a bandeira nos seus videos clips... ta vendo o pq o brasil não é tão legal.
Quer comparar Estados unidos com o braZil?
Ok, olha só a Africa meu, vcs dizem que ela é mto subdesenvolvida, mas olha só o japão, lá os kras comem pra caramba, colokam simbolo japones onde pode, porra, tah vendo pq a Africa nao é tão legal?
@topic
Ainda esperando criarem um server BR
Esse seria o certo,mais meu amigo,agente mora e vive no brasil,enta voce ja sabe o esquema neh?
Até a Próxima.