Até o próximo update, são os mages.
Versão Imprimível
Até o próximo update, são os mages.
Cara, existem quatro vocações, elas se não são, pelo menos eram pra ser equilibradas, tendo cada vocação a suas vantagens e desvantages. Eu por exemplo, já joguei com todas as vocações, e a que eu mais me dei bem, foi o kinight :) Gosto de kina, pq ele hita muito, mas tem uns que gosta de mages, por causa das magias e talz.
Cada um tem o seu gosto, e o meu sempre será KNIGHT! :P
Abraços.
Aqui a opinião é tendenciosa, mas posso dar minha opinião:
Knight: Bloker e guardião do grupo, a vida de todos depende dele :D.
Paladin: Arqueiro versátil, tem boas habilidades em ataque e defesa, o que torna uma vocação um pouco mais independente das outras.
Sorcerer: Mago com ataque poderoso vindo das profundesas do inferno. Shooter com maior poder ofensivo. O problema é que se torna vulnerável sem um bloker.
Druid: Mago com poderes provenientes da natureza, com poder de curar seus companheiros além de contar com poderosas magias de ataque. Assim como sorcerer, vulneravel sem bloker.
A decisão vai do seu estilo de jogo e de seu gosto, de qual modo de jogo você se identifica mais.
Detalhe: nem tudo isso é perfeito como coloquei. Mas é apenas um ponte de vista que ajuda escolher seu estilo de jogo.
:thumb:
No momento,druids.
Quem sabe no próximo update,a cip deixe os knights no poder :P
bom ... eu ja joguei com todas as vocaçoes ..
e posso dizer que a que eu mais me adaptei e gostei muito foi knight .
entao jogue com a vocaçao q vc tem mais prazer e a q mais se encaixa ao seu gosto .