Postado originalmente por
jackson157
Sei q cada profissão tem suas vantagens e suas desvantagens mas gostaria q vc me ajudassem..
pois quando vejo uma vantagem...encontro uma desvantagem e issu me deixa indessiso em qual profissão seguir..
pesso sua ajuda..
E sem gracinha viu pra alguns idiotas q so lêm pra zuar do otros
aos com vontade de me ajudar vlw:riso:
T+.....
Hello...
Posso resumir de uma forma simples e direta pra você qual a melhor vocação na minha opnião para você jogar ?
KNIGHT...
Vou tentar justificar o porque...
Primeiro, knight é a vocação mais simples de se jogar, tudo bem que depois de vários updates eles tem tornado nossa vocação mais complicada, porém ainda é a mais simples de ser jogada.
Knight tem bastante vida, assim você não morre à toa.
Knight além do final da uh, tem um healing mto bom.
Knight tem boas magias de ataque e de recuperação agora.

Knight agora tem uma diversidade de armas para caçar.
Knight com bons skills estão dando hits mto bons nos bixos, assim você pode caçar com knight dependendo do lvl é claro, qualquer bixo praticamente. Coisa que era impossivel há pouco tempo atrás.
E para finalizar. TCHARAMMMM.... Você tem uma quedinha por KNIGHTTTTTT.... Senão não tinha postado aqui nesse canal...
Mas é sério, pela facilidade de jogo, aconselho à você knight. Agora se você quer mais complexibilidade no jogo e nas hunts, aí como diria aquele apresentador de quarta feira a noite. VOCÊ DECIDEEEEEEE....
Abraços.