Zhel =]
Sou amigo de todos que estão na votação, mas vou dar uma mão pro Zhel. :P
Versão Imprimível
Zhel =]
Sou amigo de todos que estão na votação, mas vou dar uma mão pro Zhel. :P
Bom, tenho um mero rooker lv 13 que entro uma vez ou outra para RolePlay, mas já que a votação pe aberta...
Professor Inocencio Girafales, opniões bem formadas e ajuda muito no forum, mas queria votar em no minímo uns 4 dai =P, apesar de não ter um lv descente em rook e nem postar nesse board, admiro muito alguns rookers e adoro a "comunidade" rooker como um todo.
Eu voto no Crossfox Rave, porque ele não tem nenhum votinho. :(
AHuAHua mentira, eu voto nele pelos motivos já citados nos 'exemplos' de comentários abaixo do nome dele, tem um meu lá.
Fiquei um pouco em dúvida em quem votar, só tem gente fashion nessa lista, mas meu voto vai pra ele. :B
s=D|--<
Elfoooo :lol:
Pelos mesmos motivos do Mestre Liguiça. Já que não pode votar em mais né.. ;)
Eita! Acho que me empolguei. xD
Meu voto vai para o Malditi(o) Ducent. Por ser um grande cara e um jogador mais que viciado.
votei no Zhel,por que acho ele um cara legal e com bastante paciência e coragem!Será que eu exagerei??
O meu voto vai pro Burrinho Matador.
Não, votei em mim mesmo. =D
Meu voto vai para.... Crossfox rave :enaccord1
Bem.. ele é um cara esforçado pra cara*** , é top fishing 100.. E eu ainda chamo ele de Pescador de Rookgaard :P
Além que as vezes preciso disputar a cave das Poison spider com ele :boxing_sm , + ele é um cara legal..
E tambem é o cara que mata todos Aprendice Sheng, eu odeio ele por isso , nao deixa eu matar meu primeiro sheng :499:, to zuando.. Ainda te amo =* :7: :wub:
Ah.. esqueci da parte + cabulosa do crossfox rave.. as traps , ouvi dizer que é um cara bom de trap :eek: , já desafiei ele pra me matar , + parece que dps desse update ele nao vai fazer trap tão facil , por causa do pot.. Mas mesmo assim , qndo vc fazer trap eu vou lá destruir blz rave? :riso:
Acho melhor parar por aqui.. senão eu nao paro mais.. :wscared:
Voto no Izlude porque quando ele tava começando jogar
era lvl 20+-
eu matei ele nuam trap em mino hell
e depois ficamos amigos