isso infelizmente eh uma pena...
eu acreditava q pudia ter as quests dos itens q todos vcs sabem
agora só lamentar... =x
Versão Imprimível
isso infelizmente eh uma pena...
eu acreditava q pudia ter as quests dos itens q todos vcs sabem
agora só lamentar... =x
Amiguinho, sem prova não adianta. No mais eu acho que as quests existem sim, porém nem todas estão liberadas. Na verdade estão somente "trancadas" para updates futuros.
Aff... desencana... nao tem mais quest's nao. O maximo q pode ter sao "quest pela metade" q serao abertas nos proximos updates. E tbm nao há necessidade em ficar quebrando a cabeça pra resolver quests e falar com o npc pra descobrir historinhas e o caralho... eh soh esperar 1 semana depois q lança algum update e digita www.erig.net no seu navegador. :X
Uma coisa é certa. GMs se aproveitam da posição e óbvio que fazem todas as quests. Como o spoil que davam no TS.
Pior que não discordo disso de GM dando spoil!!!
Agora acho ridiculo é eles são contra liberação de spoils ,demoraram seculos ate os fan sites serem liberado o spoil das quests.
Agora vem esse caso ridiculo ae de GM teleportando jogador pra não ver a fala?????
Tosqueira e das grossas...
Pergunto eu será que as grandes lendas reveladoras de quests foram por conta propria mesmo????
Agora pra quem gosta de historia do jogo , acho que isso é a unica coisa que vale a pena no Tibia hoje...
Isso sempre aconteceu, tem muitas quests que ninguem sem spoil conseguiria fazer.
É verdade.
Será que as "lendas", foram feitas por acaso, ou teve um dedinho da CIP?
Vai saber né?
O SPOIL em relação a Pits Of Inferno, foi inacreditavel, acho que se ninguem tivesse dado nada de spoil, pucos mundos, ou quase nenhum teria o feito..
Mais fazer o que né?
@havengar
tu fala fala q fez a quest.. nunca apresento nada q mostrasse q tu realmente concluiu..
ou nem ao menos falo qual recompensa, nada..
pq tu nao prova pros otros q tu realmente fez?
Parabéns por chegar agora a essa conclusão. Desde o Teaser do update que foi aberto a PoI, nunca mais me interessei nem em ler livros no Tibia. Porque? Simples! O que mais me intrigava era PoI, ai do nada falam que está abrindo a quest... fiquei muito puto!
Mas ai, só vejo uma solução para o fim dos spoils... seria ter quests com missões totalmente aleatórias, e que fossem atualizadas frequentemente. Como por exemplo, agora você pede uma missio, ai depois que você fala bye, o próximo que pedir a missão terá que fazer outra coisa. Não sei como poderia fazer isso sem perder o contexto da história, mas é fato que algo teria que ser feito.
:thumb: