comigo caiu depois de 15 minutos com Mastercard! ;D
Versão Imprimível
comigo caiu depois de 15 minutos com Mastercard! ;D
Quando eu fui comprar minha premy pelo tibia.com, tava dando a mesma coisa... parece que tá dando problema com todos os cartões de crédito... meu amigo foi comprar e deu a mesma coisa.. tivemos que comprar pelo boacompra =( e pagar a mais =(
Dúvidas sobre Premmium Accounts devem ser tiradas na seção BoaCompa.com...
:thumb:
Dessa sua ideia eu nao sei, mas, eu n consigu paga p.a pelo tibia.com.. eu pago pelo boacompra(tibia.com sempre da erro nas minha p.a x.x)
TIOO É O SEGUNTE...
GERALMENTE VC TEM KI LIGAR NA VISA OU NO BANCO
PARA PEDIR PARA DESBLOQUEAR AS CONTAS INTERNACIONAIS...
COMIGO DEU ISSO UMA VES..
PEDE PARA O DONO DO CARTAO LIGAR NO BANCO OU NA VISA E DESBLOQUEAR O BLQUEIO DE COMPRAS INTERNACIONAIS DEPOIS DE 24H REFA--SA O PEDIDO PELO LINK DO E-MAIL... E EM TORONO DE POUCO TEMPO SEU P.A ESTARA ATIVO
É um absurdo essa demora mesmo, eu nunca coloquei pelo Tibia.com mas tem muita gente que reclama :S
Mas relaa, se vc fez tudo direitinho a P.A um dia chega... Aliás ainda não deu 24Hrs x]
Espero ter "consolado".
Minha duvida não é com boacompra , além disso minha p.a é pelo tibia.com que não tem nada haver com boacompra , boacompra = exploração .
Quero agradecer aos que tentaram ajudar , e principalmente ao Mirage Of Dragon e ThalesTkD , que deram algumas informações úteis que eu irei vê-las assim que poder .
Sobre o post do (Lezado) , realmente cara eu fiz 1 p.a q acabou em novembro se n me engano .. quando a fiz chego no mesmo segundo , e não pediu pra eu esperar feito está sendo feito agora =/ .
Olha eu renovo a minha PA há mais de ano, de três em três meses e sai na hora, não preciso esperar nada, abro o client e já aparece o tempo de PA acrescido. Compro com cartão de crédito mastercard internacional.
Acabei de renovar agora a PA, faltavam 09 dias, fechei o client e abri de novo e está lá, 99 dias :)
q acordo? o.O
tem acordo nenhum pq a combrança de p.a eh tercerizada pela element 5. bye :P
Comigo deu isso também...
Já falhou 5x, tentei mais uma agorinha!
_
Esse problema já tinha dado antes...
Eu fiz pra 2 amigos meus e caiu em menos de 5 minutos [na minha ultima também]~
Eu dexei pra fazer na ultima hora e como não esta funcionando eu acabei de perde minha casa de 75k (: e como a minha 'cidade natal' era premium, está tudo em área premium as minhas coisas [menos a grana].
Legal não?