Postado originalmente por
Rocky
Vou dar minha opinião, de como PARA MIM esse update não mudou muita coisa:
1- D-lair, bonebeasts e outros lugares que caço com royal spears é praticamente no meelle, pois o espaço não é grande para se correr. 5 sqm está de bom tamanho ao meu ver.
2- Bichos fortes caço de Power Bolt, e pelo que sei a distância do xbow e arbalest não foi mudada.
3- A magia "exura san" realmente cura menos que vita, mas eu particularmente sempre curo minha life com uns 550~600, como tenho 1200, vai curar quase toda life. É só se acostumar.
4- A cura total, pelo menos até leveis bem altos, vai ser superior á antiga, embora cara. Somando o exura san e a potion vai curar uns 900, e acho isso de ótimo tamanho, é a life inteira de um paladin lvl 80~.
5- A magia exori san se mostrou mais útil do que a exori con, logo é bem válida. Acertei 74 em um amigo, e a exevo mas san também pode ser muito útil em certas situações.
6- O barateamente e a resistência aumentada das assassin stars não deve ser esquecido, pois agora finalmente paladins tem alguma arma relativamente forte e fácil no pvp, e ainda pode-se combar com nossas novas magias instantâneas. Pensem um paladin lvl 100: tasca 200 de assassin star e uns 60 de exori san. 260 pontos em pvp é bastante coisa, ainda mais sendo bem barato isso.
Comparando nós com os outros:
-Estamos curando mais e à menos custo que um knight, isso já é de grande valia.
-Sorceres não estão tudo aquilo não, meu amigo lvl 90 ficou testando várias magias em mim, e o best dele foi 275 com a magia lá que se pronuncia igual à antiga UE. Isso aí eu curo com 2 exura grans, ou 2 dessas me tomam um exura san, enquanto o infeliz perde 600 de mana em cada uma. Eu mesmo posso tirar esse dano dele de forma bem mais barata, usando uma assassin star + exori san.
Enfim, fiquei aliviado quanto ao que nos aconteceu, e vos digo: não sei se estamos piores ou melhores, mas sem dúvidas não estamos ruims.
Abraços.