vlw... eh q o 1° post me dexo confuso pqe falaram q dexaram atacando suas maos oO
editado: a foi mal... n era atacando as maos... era com as maos hsuahsa
ps: isso eh melhor q com spears?
Versão Imprimível
tipo, é que eu treinei muito a distância, então chega um momento que os trolls morrem muito rápido, e como eu tava trabalhando e ficava ruim ficar olhando o jogo, eu colocava para bater sem armas para demorar mais, assim só dava uma espiadinha de vez enquanto, mas, tinha momento que chegava a cair e eu tinha que logar novamente.
Bom, ando caçando bastante dwarf guard ultimamente, ate que hoje agora a pouco deu uma freezada violenta, deitei perdi 2 leveis e um de skill.. mas isto nao vem ao caso:wscared:
Minha tecnica é: tantantantannnn> ando com umas 6 royal spear, o draggy shield na bp e caço de xbow+bolts..
bom qndo vo desce nos guard desço(pra escreve desço tive que pergunta no trade:P) com as royal e shield no balanced, limpo akeles que ficam grudados no hole e depois troco pro xbow..
(se eu fosse p.a tb caçava de bow, uma arma que gosto muitoo, mas arrows suxs =/)
ah e eu ando com 2 bp de mana potion e uma bag de health potion
.
andei ds direto d royal spear+mf e exura gran, mas por conta dos freeze, foi-se 2 lvl embora lah... ¬¬
agora q jah peguei meus lvl d volta, ando indo hunt soh pra zuera lah nos novos cycs do sternum ou nos dragao d thais... [d royal tmb, u amor da minha vida... ;D]
ando msm eh trenano dist caçano em full def bixo +/- cum flexa, bolt, spear, qq cosa q tiver no dp q aumente dist.. xDD [inda dah pra tira uma expzin e um lucrin =ooo]
Eu caço dwarfs/rots com spear D:
E não treino skill,ou seja
jogo de pally ,pq eu realmente gosto...
Abraços
bom eu atualmento fico caçando macaco :wub:
pra junta grana :P
caço na royal spear nao gosto de fica caçando tempo todo
=(
ODEIO MORTALMENTE TREINA SKILL NUNCA VO TREINA PRA VALE
ASUSAUhSA
gosto de caça por diverçao mas uns gps nao faz mal ASUhASUH
quero lvl 45 ai sim vo passa pra dragon SAuAHSUAHS
=) tenta ser feliz mais do q ja so :wub:
Bom, dificilmente eu mudo os itens da minha BP, strongs mana potion e strong health, aneis(time ring, life ring, dwarven, stealth), mto food, uns 200 browns mushrooms e blz, n podemos deixar de falar da light shovel, corda, e blablablablabla.
Uso royal spear pra tudo quase, caço bastante bone, e uso royal com um bom shield, o demon (q eh leve e boa def).
Tudo depende o q vc vai caça, bones, de shield, dragons, tanto faz pra mim, frost com corss..e etc..sempre tentando manter distancia entre os monstrons, e evitando o maximo de waste possivel, vale lembra q um bom skill ajuda =]
Meu char tem 4 meses e é fraco porque não jogo muito.
Mais ele foi feito, peguei lv 20 em rot depois treinei até 60 de distance, dai começei caça cyclopolis até o lv 35, depois comecei caça wyrven em edron que fiquei até lv 40 +-, depois caçei banuta pra arrecadar fundos até o lv 50, depois do lv 50 até meu lv atual que esta 75 ficava as vezes banuta as vezes nargor as vezes d-lairs, as vezes gs de poh.