Falou tudo.
Versão Imprimível
Meu objetivo??
Diversão é claro...
Vamos lá então:
* Tibia: pegar level 65 até 31 de dezembro ( eu jogo pouco e morro muito, então já viu a dificuldade)
* Estudos: fazer 5 cadeiras na faculdade no próximo semestre, entrar no curso de línguas da UFRGS
* Trabalho: no momento prefiro ficar desempregada porque meu pai está hospitalizado e precisa de ajuda
o resto se vê com o tempo ;D
Meu objetivo in tibia, é apenas me divertir, tomar cerveja com meus amigos, fazer quest SEM spoils, nem que eu tenho que ficar 10 anos pra fazer alguma quest...
@Chrissia
Melhoras para seu pai :)
Abraços
:cool:
Se metade do Tibia pensasse como você teriamos um Tibia melhor.Citação:
Meu objetivo é não ter nenhum objetivo, assim poderei jogar por prazer e não por vício.
O legal é jogar espontaneamente, level, skills e magic level são consequência.
@topic
Meu objetivo é não ter nenhum objetivo, assim poderei jogar por prazer e não por vício.
O legal é jogar espontaneamente, level, skills e magic level são consequência.
Objetivos RL: O meu é trabalhar mtoo, guardar 70% do meu salário, passa na UEMG.
Objetivos Tibia: So conversar msm, ate pq hj nada ta me interessando no tibia.
UIiiiiiii
Nao adianta uma pessoa falar "Eu nao tenho objetivo para Tibia"
Todos nós temos que ter objetivos/metas, no Tibia, isso nos fará levar para a vida RL.
Por exemplo voce conseguiu sua meta pegar lvl 20. Se voce conseguiu no Tibia, por que nao conseguir na vida rl?
Então, nao adianta falar "Eu nao tenho metas para Tibia, somente diversao", lógico temos que nos diverti, mais encara seu char como você..
Acho que é uma coisa espetacular do Tibia é isso, encarar seu char como você, o jeito de voce ser, e tudo mais.
Falows
em negrito: vou pegar lvl na vida RL:eek:
mais intendi o que vc kis dizer...de certa forma o tibia acaba influenciando em nossa vida...
@topic
meu objetivo tibiano é continua jogando em meu char de rook que ta lvl 7, vo ficar em rook eternamente;)
ajudar os pobres player que estão começando no jogo(só ontem foram 2)
NÃO dar itens pros player, mais tenta ensinar eles que pegar por seus próprios esforços é mais prazeroso(ui que mininu exemplar)
resumindo:continuar vivendo, em termos tibianos!:rolleyes:
Pegar lvl 110+,fazer anihi e demon helmet,e quem sabe poi :)