oiahdioshiodhsiohdioahd
e tu por acaso ja luto pra corre esse risco?
iahdoisahdaiohdiohsihdioah
c eh um merda rapai.. primero c luta uma war.. dps c fala cumigu
Versão Imprimível
puts cara, vc só sabe fala isso ? :rolleyes:
Vai la caça aproveita q hj a tarde acaba double xp..
E num tem essa de "Aproveitem suas horas, seu bastardo"
Eles logaro, pra mata..Mataro?Cabo. Deslogaro e dexaro vcs com - 500k d grana coloca uns aol aew fica uns 700k õ/
Mais como vcs são nerds sem rl gogo recupera, vc não sabe o qt vc é otário nesse forum :D
Ainda não lutei pq não teve ;], mais se tive eu vo luta sim!
E não vo se solado por 2 knight amigo...Vc provo que é noob meu velho agora fica queto e vai la recupera teus lvl :yelrotflm
PS:Vc nem me conhece e ja me chama de merda...pra vc vê, vc falo tanto e capoto pra 2 kina lvl 100 e agora acha que tem moral pra chinga alguem de merda, vai toma no cu.
ta falando q eu falei q vc eh um merda sem te conhece... e desde qdo vc me conhece? e vc viu minha morte amigao?
vo te explica intao keridu... eu peguei 15 minutus nu prince knight, e poko dps começaram corre... eu entrei na tumba de fogo la(a primera da direita perto de darashia), entrei no sqm q tem coin.. eu e meu rl darphind.. ele perdeu pz mandei loga.. fikei isperanu.. ai veio o dreuss, sariu e otro q eu n lembro o nome..
sai da tumba, corri ateh deserto de darashia faltanu poko mais de 2 minutus pro meu pz.. xego o dreuss e começo cola.. keria q eu fizesse o q, corri pro necro quest na hora n tinha u q faze....
la os bixu ranco mto minha mana... quase nao tinha mais mfs... os bixu secaro a mana pra carlaho, eles deram 2 hit cada zero mana, dps eu tentei heala na mf, cabo utamo, deram 2 porrada cada.. bobiei uh combaro grane porrada rodei.
;D c axa q to liganu pra q v6 tao pensano cara? eu tentei faze meu jogo, soh q a vontade de me mata pelo jeitu la era grande neh, pq ateh u will xego ne mim...
sei la
vo deita q to cansadao
flw
Torço pra Paranormal~ mesmo sem conhecer ninguém, só por simpatia mesmo, sei lá.
mas esse Shane bull
wtf --'
mlk da 4 Exori gran no meio de level 8 o_o
TOP FRAGGER! ;F
Levaram um coro, agora que dar um HUNTED em um char ALONE?
Para que quer saber o char do leke? Para matar?
Piada,,, agora pergunta o meu char também? Não digo, não digo e não digo!
Só digo que o vídeo é "lovely".
Baixa a panca truta, depois da surra cachorro bota o rabo no meio das pernas e vai dormir!
bjunda
Zucaum
War bem loca...
:P
COMEUUUU TUDOO AEIUHUIDHUFUAHISUD
ah bah, q noob -.-
esse cara q ta gravando eh 1 noob namoral, pq ele nao uho o isis~ akela hr q ele tomo combo? knight q nao usa uh no outro knight pra mim eh 1 lixo :S
caralho will, le a merda do pvt, se tivesse lido o kilmes teria morrido akela hora, pode ter certeza =P
esses cara da paranormal sao uns comedia pqp passa raiva d+ nos cara da next huahuahauhauha pior e p cara q morre pra dois kina e fica se axano o fodao auhahuhua pqp nao sei pq mais to torceno pa paranormal
OOOOOOOOOOOOOOPA Q MEL EIM!!
juro q quando o kilmes foi traped ali na porta do DP eu vi o corpo dele caindo e levantando com akele combo akoakoakoaokaokaokaok