Já assistiram "Quem somos nós?" ? Não sei se é porque gosto de física , mas eu acredito na física quântica,ou seja, que nós podemos exercer uma influencia nos átomos. Acho até obvio =P
Versão Imprimível
Já assistiram "Quem somos nós?" ? Não sei se é porque gosto de física , mas eu acredito na física quântica,ou seja, que nós podemos exercer uma influencia nos átomos. Acho até obvio =P
Penso igual a tu, cara. Do que adianta eu querer alguma coisa e ficar sentado de braços cruzados?
Eu acho essa coisa de física espiritualista uma merda -.-...
Baboseira e das puras. Mesma acoisa aquele livro "O Segredo". Acredito na física quântica, mas não a ponto de achar que podemos usar isso para o nosso bem pessoal.
Pensamento positivo é natural. O essencial é tirar a bunda da cadeira e fazer com que o que você quer que aconteça não passe de um simples plano e vire uma realidade.
Tal pensamento, me rende adjetivos do tipo: pessimista, frio, calculista, entre outros... O fato é que nada acontecerá se o indivíduo não fizer por onde aconteça. Milagres não caem do céu.
DVH
não pense positivo pra que as coisas dêm certo, pense nas possibilidades e procure o caminho da mais fácil que te de mais lucro ^_^