Ah então era pra isso que aquele botão servia? =O Sempre fui Knight e nunca usei aquilo xD
Versão Imprimível
nossa
essa opção ja existiu, e era uma grande MERDA!
seu char andava longe, mas ia reto, direto o bicho te alcançava, etc.
só funcionava em campo aberto mesmo...
dexa de preguissa cara
quando isso existia nao prestava nao, o char ao inves de fugir ia pra um lugar mais perigoso ainda
pally é a arte de tocar sem ser tocado, essa é a condição
Cara acho essa uma função inútil porque a maioria dos pallys level alto não precisam ficar colados nos monstros para poder atacar, um pally level 60 ocm bons skills já pode caçar sussegado sem precisar correr, come excessão de alguns monstros. Então acho que não teria valia alguma no jogo.
Abraços!
era massa quando era follow ao contrario :yelrotflm
pena que tiraraumm...
:D
:yelrotflm
Função inútil nunca foi usada pela maioria. Sobre nerds acredito que a maioria seja magro, pois realmente deixam de viver ( E isso se deve a comer e etc.) os nerds gordos na verdade são sedentários que usam o computador por umas 3~5 horas e o povo fixa como nerd.
Sobre correr dos bixos acho que isso não é uma coisa só de paladinos, sou knight e as vezes é preciso dar uma corridinha para pegar os respawns de outras maneiras e mages quando querem brincar com "waves" também pegam distância.
Mas isso é questão de opinião.
Edit: E não é "follow monster", mas sim Chase Monster. Afinal você não segue ele pela estrada florida, você o persegue.
pois é, existia isso antes
e n dava mto certo se n me engano o0
e discordo sobre a parte de q pally é mais braçal..
é só clicar pra atacar e correr..
mage, tem que clicar pra atacar, andar na direção certa, girar o char, disparar o vis, ficar esperto se o bixo num vai andar pro lado, pra dar outros vis..
ou mesmo correr também..
mas esses giros de char tbm exigem um trampinho
...se bem q dps do up n vai mais precisar neh ? :P
eiaHEIOAHIOE
mas, que seja..