Depois do Update de Verão as armas ficaram muito balanceadas.
Os clubs, que eram as armas menos valorizadas receberem novos membros, tornando-as boas opçoes para quem precisa de cap e não tem muito dinheiro.
As swords como já disseram são balanceadas, elas possuem um peso muito bom, são bonitas, possuem um ataque razoavelmente bom (melhor que club) e possuem ainda a melhor arma do jogo, porém são as mais caras, em leveis mais altos ou para pessoas que pegam grana facil compensam pois você podera utilizar varias armas boas, como bright sword, giant sword, sov e avenger.
Os axe são para aquelas pessoas que buscam uma arma com um grande ataque e uma baixa defesa, considerando que o melhor axe é o sca, que tem um otimo ataque (nao me lembro agora, acho que 50), porém são pesados, apesar de terem um grande custo beneficio por serem mais baratos que as swords.
Então, na hora de fazer um knight, lembre-se, use a arma que você considera a melhor, não vá por opinião de noobs.O que importa é a sua opinião. ;)
P.S - Esse texto é meramente explicativo, porém não pode ser reproduzido sem minha autorização.
Abraços.